Poder

Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de prisão

A Polícia Civil de Governador Nunes Freire, com o apoio da Polícia Militar dos municípios de Centro do Guilherme, Maranhãozinho, Zé Doca e Maracaçumé realizou, na segunda-feira (20), uma operação com o objetivo de dar cumprimento a 12 mandados de busca domiciliar e prisão temporária expedidos pela Comarca de Governador Nunes Freire.

A Operação denominada Alta Tensão” teve o objetivo de prender envolvidos em uma ação de vandalismo ocorrida no período de carnaval na cidade de Centro do Guilherme. Na ocasião, os acusados, segundo a polícia, roubaram o veículo de uma Concessionária que presta serviço para a Cemar e logo depois incendiarem o carro da empresa.

Durante as buscas foram presos, Simão Rodrigues de Castro, que é ex-presidente da Câmara dos Vereadores; Mário Luís Pereira da Costa; Adenilson Mendes da Silva; José Carvalho de Sousa; Raimundo da Conceição Ferreira; Antônio Fernando da Silva; Marcos Silva Macedo; Sebastião Soares Bezerra e Edilson Cunha Sousa.

Na residência de Sebastião Soares, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 com vinte munições; e de Mario Luiz Pereira, um rifle calibre 22.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Ricardo Pinto Aração, a elucidação do ato de vandalismo foi possível a partir de filmagens feitas no local que apontou alguns dos envolvidos. Os outros foram presos com base nos depoimentos”, reforçou o delegado.

Após a prisão, eles foram levados para a Delegacia de Centro do Guilherme onde ficarão à disposição da Comarca de Governador Nunes Freire.

O delegado Ricardo ressaltou que eles responderão pelos crimes de dano qualificado, interrupção de serviço público, formação de quadrilha, além de ameaça. Sebastião Soares e Mario Luiz ainda serão autuados por porte ilegal de arma de fogo”, finalizou o delegado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de prisão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lucianoeeu

    Acho correto que a justiça seja feita. Pena que isso não acontece com todos os que desviam dinheiro público.

    Olhe esse link e veja quem mais desvia dinheiro público e ninguém faz nada.

    http://www.italodiniz.com/2012/09/prefeito-indalecio-recebe-dinheiro-de.html

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários