Poder

Marcos Caldas admite assumir Governo mesmo que irmão fique inelegível

Deputado Marcos Caldas, ladeado do eterno candidato a vereador Agusto Caldas

Deputado Marcos Caldas, ladeado do eterno candidato a vereador Agusto Caldas

O deputado estadual, Marcos Antônio de Carvalho Caldas, mais conhecido como Marcos Play (PRB), anda mesmo sonhando em assumir o Governo do Maranhão durante a viagem internacional da governadora Roseana Sarney (PMDB), junto a Presidente Dilma Rousseff (PT) aos Estados Unidos marcado para o dia, 07, de abril deste ano.

Em conversa com o titular do blog na noite de ontem, 19,  o parlamentar declarou estar preparado caso seja chamado para assumir o Governo do Estado, no qual Marcos Play enfatizou como uma grande oportunidade para um filho do município de Brejo obter uma chance de aproveitar a cadeira durante aproximadamente dez dias da ausência de Roseana Sarney.

Ao ser questionado sobre a pré-candidatura do irmão, o eterno candidato a vereador de São Luís, Augusto Caldas (PRTB), onde o tornaria inelegível caso fosse empossado como governador, Marcos Caldas afirmou não haver problemas em assumir o governo mesmo que seu irmão fique inelegível para o pleito de outubro deste ano.

De acordo com o deputado Play, já houve uma conversa com seu irmão no qual o assunto foi bastante discutido, e decidido entre a família que apoiou a ideia de assumir o governo mesmo que posteriormente prejudicaria a candidatura de Augusto Caldas em São Luís.

Segundo fonte do blog que desmentiu todas as declarações de Caldas, afirmou que na verdade, seu irmão anda mesmo é chateado e com a postura adotada pelo parlamentar em tentar lhe prejudicar visando seus interesses pessoais e políticos.

Isso que é consideração…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Marcos Caldas admite assumir Governo mesmo que irmão fique inelegível”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Camila marques

    ótimo texto neto ferreira..seu blog está de parabens

  2. filu

    Acho que o o play não chega a ser governador até mesmo pq não é um cara muito confiável, seria um outro Zé Reinaldo, pois por mérito próprio prejudicaria a campanha do irmão sendo q está pode ser a melhor ou a unica chance do Augusto Caldas ser vereador de são luis pois o partido está muito bem articulado se ele mante-se a votação passado com certeza pode ser eleito! Creio q a desembargadora Buna esteja mais perto disso pois é uma mulher mais bem estruturada psicologicamente, apesar q os parlamentares estão a torcer pela posse do Play, pois vai ser uma liberação de emendas!!!!

  3. ANTONIO PESSOA

    esses dois são muito despreparado..o maranhão esta pobre de politicos. uma vergonha !!!!!!!

  4. roberto silva

    Acho um absurdo este deputado play assumir um cargo de nivel alto desse,percebe se que ele nao tem estrutura alguma e muito menos conhecimento suficiente para tal…e com certeza nao passara de deputado!

  5. Ariana

    had never heard about something like this. thanks for sharing it .http://www.jogosdoxmen.com

  6. Dione

    loved it .http://www.imobiliariasdeimoveis.com

  7. Dolores

    greetings my friend, i came to congratulate you for your great website. all the best .http://www.jogosdocartoon.net

  8. Deise

    this is very helpful information delivered with wit and style .http://www.imobiliariasdeimoveis.com

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários