Poder

Manifestantes exigem a entrega das chaves do Minha Casa Minha Vida em Chapadinha

Blog Chapadinha Anuncios

Prefeita Danúbia Carneiro tentando acalmar a mutidão

Prefeita Danúbia Carneiro tentando acalmar a mutidão

Chapadinha mostrou mais uma vez que é uma terra de um povo de “NOBRE RAÇA FORÇA E AÇÃO” conforme as palavras do hino de nossa cidade. Segunda feira dia 19 de março de 2012 ficará registrado na história do município como um marco significativo que ninguém consegue combater a força do povo. O PODER EMANA DO POVO já diz a constituição federal.

A programação da entrega das casas do Programa Minha Casa Minha Vida noticiava que hoje haveria a entrega das chaves para os contemplados de iniciais A a L a partir das 8 horas da manhã e se estenderia até às 16:00h. O população compareceu, mas foi esbarrada na portaria, onde os vigias disseram que a entrega tinha sido adiada para o dia 29, aniversário da cidade.

Alguns também comentaram que já tinham passado na Secretaria de Ação Social logo cedo e lá informaram o adiamento da entrega dos residencias. Porém, o povo já cansado de tanta protelação e a forma como estava sendo oportunizado o momento como eleitoreiro, resolveram invadir a área. Todos estavam revoltados e falaram que não iam arrebentar as portas, mas não sairiam de lá sem a entrega das chaves conforme a programação.

P.S: Aguardem novas postagens com vídeo vendo o momento da chegada das autoridades. A prefeita tomou o celular deste blogueiro, mas o povo se exaltou e ela teve que devolver.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários