Poder

Juventude do PSDB participa de encontro com pré-candidato a vereador da capital

Membros da Juventude da Social Democracia de São Luis (JPSDB/SLZ) participaram de um encontro na manhã deste último sábado, 10, com o ex-secretário municipal de transportes urbanos (SEMTUR) e pré – candidato a vereador em São Luis, Canindé Barros. O encontro aconteceu no Edifício Vinicius de Moraes, no bairro do Calhau e contou com a presença de representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e representante estudantil da UFMA.

Membros da juventudo do PSDB

Membros da juventudo do PSDB

Na oportunidade Canindé Barros, falou sobre suas expectativas para o pleito eleitoral deste ano e fez um resgate de sua participação junto aos movimentos de juventude e estudantis tanto na capital quanto no interior do estado, e ressaltou a importância de ter um parlamentar da sigla na Câmara Municipal de São Luis comprometido com os anseios do segmento.

“Muito contribui com o segmento jovem, tanto na capital, quanto no estado, sou um ativista da causa da juventude. Acho que essa é a hora! Temos que ter um parlamentar comprometido com o futuro de nossa cidade – O futuro é construído com educação de qualidade, com oportunidades para a nossa juventude e por acreditar nisso me coloco a disposição para ser o representante da juventude nesta luta rumo ao legislativo da capital”, enfatizou Barros.

Durante o encontro o presidente da Juventude Tucana da capital, Regis Nascimento, destacou pontos fortes da administração em São Luis e apresentou uma agenda de atividades e ações que devem ser executadas ainda neste primeiro semestre ao pré-candidato.

“A Juventude do PSDB está comprometida com o desenvolvimento juvenil de nossa cidade, precisamos de quadros fortes e que possam fazer a diferença na Câmara Municipal, esse parlamentar tem que ter uma identidade com a juventude, tem que pensar como jovem e ficamos felizes de estar podendo discutir hoje eixos que achamos de fundamental importância para a Juventude de São Luis junto ao Canindé Barros, que tanto ajudou e fortaleceu os movimentos de juventude não só na capital mais em todo o estado. A missão do PSDB em São Luis hoje é fazer uma São Luis melhor para todos, essa transformação não acontece da noite para o dia – Muito já foi feito e muito ainda temos por fazer”, ressaltou.

Estiveram no encontro o secretário de comunicação da Juventude da Social Democracia Brasileira Márcio Santos, a secretária geral da JPSDB estadual  Rafaella Moraes, a diretora de Politicas Públicas de Juventude (PPJ)  Ana Paula Ribeiro, o representante do Movimento Estudantil da UFMA, Vandré Ferreira e membros da assessoria de Canindé Barros, entre eles: Sônia Canindé e Célia Galiza.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários