Poder

Juíza é empossada na comarca de São José de Ribamar

Guerreiro Júnior cumprimenta a juíza Lívia Aguiar

Guerreiro Júnior cumprimenta a juíza Lívia Aguiar

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Antônio Guerreiro Júnior, deu posse quinta-feira (8) a juíza Lívia Maria da Graça Costa Aguiar, que, pelo critério de antiguidade, foi removida do Juizado Cível e Criminal de Bacabal para a 1ª vara da comarca de São José de Ribamar. Ela substituirá Márcio Castro Brandão, hoje juiz da comarca de São Luís, promovido por merecimento em outubro de 2011.

Lívia Aguiar está na magistratura há 13 anos e iniciou sua carreira na comarca de Estreito, indo em seguida para Humberto de Campus, Santa Luzia, Açailândia e Bacabal.

“Será mais um desafio na minha carreira, com o objetivo de atender o cidadão e diminuir os conflitos”, destacou a magistrada.

O ato de assinatura do documento de posse e compromisso foi prestigiado pelo desembargador Raimundo Cutrim, os juízes auxiliares da Presidência, Kléber Costa Carvalho e José Nilo Ribeiro, a diretora-geral do TJMA, Sumaya Heluy, e o promotor de Justiça, Lindonjonson Gonçalves, esposo da magistrada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Juíza é empossada na comarca de São José de Ribamar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. tania

    ela é de mais,eu tenho o praser de falar que alem
    de ser juiza ainda é amiga da minha irmã.o mulher
    guerreira,dinamica.ha e competente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários