Poder

Gil Cutrim anuncia benefícios para Vila São Luís

Obras de asfaltamento e implantação de uma Pré-Escola e UBS foram algumas das ações divulgadas pelo prefeito durante encontro com os moradores.

O prefeito Gil Cutrim (PMDB), durante reunião promovida na noite da última terça-feira (13), anunciou uma série de ações que irão beneficiar os moradores da Vila São Luís, bairro pertencente ao município de São José de Ribamar.

Gil Cutrim conversou com os moradores e ouviu suas reivindicações (foto: Oswaldo Ceará)

Gil Cutrim conversou com os moradores e ouviu suas reivindicações (foto: Oswaldo Ceará)

O encontro, realizado no salão da Igreja Católica Nossa Senhora da Aparecida, contou com a participação de dezenas de moradores e faz parte do trabalho itinerante do prefeito, desenvolvido desde o ano passado, que visa discutir diretamente com a comunidade a elaboração e execução de novas políticas públicas.

“Administro ouvindo o povo e para o povo. Faço isso porque é o povo quem realmente sabe o que de mais necessário um bairro ou localidade precisam”, disse Cutrim.

Gil Cutrim informou que, ainda este ano, a prefeitura iniciará obras de asfaltamento e drenagem de várias ruas do bairro (o trajeto do transporte coletivo que serve a Vila São Luís, é importante frisar, já foi todo pavimentado), além da construção de uma Pré-Escola Municipal e de uma Unidade Básica de Saúde. O prefeito também pediu aos moradores que ajudem a administração municipal a encontrar, para posterior compra, um terreno onde, futuramente, será implantado um Centro Social.

As informações prestadas por Gil Cutrim e o seu posicionamento de discutir diretamente com o povo a elaboração de novas políticas públicas foram bastante elogiadas pelos moradores do bairro. “Ao fazer questão de conversar diretamente com os moradores, o prefeito Gil dá mais uma demonstração de compromisso e maturidade. É, de fato, um exemplo que deve ser seguido”, avaliou a dona-de-casa Lucia Soares.

Também participaram da reunião na Vila São Luís a vereadora Marlene Monroe (PTB) e os secretários municipais Eudes Sampaio (Receita e Patrimônio Público Imobiliário), Rodrigo Valente (Planejamento, Administração e Finanças), Fredson Froz (Governo), José Raimundo (adjunto de Obras) e Cristina Moreira Lima (Saúde).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários