Poder

Felipe Camarão é humilhado ao sair do Procon

Ex-gerente do Procon Felipe Camarão

Ex-gerente do Procon Felipe Camarão

O presidente da Comissão de Jovens Advogados da OAB, advogado Kleber José Moreira, assumiu na tarde desta quarta-feira, 07, a gerencia do Procon depois do ex-titular, o jovem Felipe Camarão ser exonerado ontem em virtude da crise de ciúme da secretária de Direitos Humanos, Luiza Oliveira.

Luiza Oliveira que é notícia em todos os meios de comunicação do estado, concretizou a saída de Felipe Camarão a frente do órgão após embate. A exoneração do advogado foi tão vergonhosa que um funcionário do setor de Recursos Humanos do Procon entregou o ato de exoneração a ele próprio. Notícia que podemos caracterizar como vergonhosa e humilhante.

Há informações que Luiza anda espalhando aos corredores da Secretaria, que Felipe Camarão trabalhou no órgão visando expandir sua imagem em uma futura e próxima pré-candidatura a vereador de São Luís.

Aos olhos da secretária, a saída de Camarão fortalece muito mais sua gestão a frete da Secretaria de Direitos Humanos. Mas, quem perde com certas decisões inesperadas é a população.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários