Poder

Edivaldo Holanda Júnior desaparece da sucessão

Blog do Jânio Arlei
 

O deputado federal Edivaldo Holanda Junior, parece não está interessado em disputar a Prefeitura de São Luís. Até agora não reuniu a imprensa para falar sobre o assunto, e tem se esquivado de encontros em que os candidatos que fazem oposição ao Prefeito João Castelo, aparecem juntos, e posam inclusive para fotografias.

Encontrar Holanda Junior por telefone, é outra dificuldade. Normalmente o celular está fora do ar. Quando o contato é feito com o gabinete do parlamentar, vem a informação que encontra-se em reunião.

Os candidatos a Prefeitura de São Luís tem conseguido contato com Edivaldo Holanda Junior, mas, preferem silenciar sobre a posição política adotada pelo deputado maranhense, alegando que cabe a ele, somente ele, tratar sobre o assunto.

Analistas políticos suspeitam que o Deputado Federal Edivaldo Holanda Junior adota uma estratégia política perigosa, ao se esconder de tudo e de todos. Começa a ganhar corpo, a idéia de que Edivaldo Holanda Junior estaria fazendo jogando duplo, a mando do pai o ex-Deputado Estadual Edivaldo Holanda, com o objetivo de aumentar o poder de barganha nas eleições deste ano.

Problema é que Holanda Junior, em todas as pesquisas realizadas até agora, aparece em terceiro lugar, distante do segundo colocado, no caso o ex-Prefeito Tadeu Palácio. Se continuar assim, segundo analistas políticos, o cavalo selado poderá passar por Holanda Junior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários