Poder

Deputado Roberto Costa visita prédio de Arquitetura da Uema

Atenção especial para a educação e juventude. Na tarde de ontem, o deputado Roberto Costa (PMDB), que também é presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, esteve no prédio do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) para conhecer as condições de funcionamento do prédio.

O parlamentar foi recepcionado pelos professores Ingrid Braga e Alex Oliveira, que também é chefe do departamento do curso de Arquitetura da Uema. Os professores relataram ao deputado que uma grande queixa dos alunos é a precária condição de ventilação do prédio.

Atualmente, o prédio do curso de Arquitetura e Urbanismo da Uema, funciona nos turnos vespertino e noturno e funciona na Rua da Estrela, possuindo 10 salas e 300 alunos. O prédio comporta também os cursos de História e Música.

Ciente da condição de funcionamento, o deputado Roberto Costa se comprometeu em empenhar-se para resolver a situação junto ao reitor da Uema, professor José Augusto. Além disso, o deputado fará uma indicação de emenda pessoal para contribuir no que for necessário para ajudar na adequação do prédio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários