Poder

Deputado pede realização de auditória da CGU na obra de reforma do aeroporto

Deputado Tatá Milhomem

Deputado Tatá Milhomem

Líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, o deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) apresentou indicação na Assembleia Legislativa, publicada na edição desta segunda-feira (26), do Diário Oficial da Casa, solicitando ao ministro chefe da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, que autorize a realização de uma auditoria nos contratos e outros e procedimentos da obra de reforma e ampliação do aeroporto internacional Marechal Hugo da Cunha Machado.

O pedido do deputado deve-se ao fato da Infraero, responsável pela execução da obra, ter adiado, pela quarta vez consecutiva, a entrega dos serviços – eles deveriam ter sido concluídos em fevereiro e o novo prazo, divulgado no início deste mês, estabelece o mês de maio para entrega.

Além dos inúmeros transtornos causados as centenas de pessoas que, diariamente, utilizam o aeroporto, Tatá Milhomem justificou o pedido alegando que o valor da obra, orçado em R$ 10,7 milhões, em função dos atrasos da Infraero, ficou mais caro cerca de R$ 600 mil.

“O povo de São Luís e o estado do Maranhão não podem mais ficar sendo desrespeitados desta forma. Os órgãos federais, inclusive os de controle, precisam tomar providências urgentes”, disse o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários