Poder

Deputado Antônio Pereira é chamado de 'vagabundo' e 'ladrão' em Estreito

Antônio Pereira tenta agredir manifestante

Antônio Pereira tenta agredir manifestante

A confusão foi generalizada e envolveu o deputado estadual Antônio Pereira (DEM) na tarde desta sexta-feira, 16, na Câmara Municipal dos Vereadores de Estreito, depois da decisão do desembargador Jamil Gedeon, que determina o retorno imediato dos seis vereadores que foram cassados em 2011 acusados pela Justiça, de desviar R$ 198 mil repassados pela prefeitura para manutenção da Câmara Municipal da cidade.

Antônio Pereira que é aliado políticos do grupo de vereadores afastados, foi discretamente acompanhar a posse na Câmara, quando foi surpreendido por centenas de manifestantes que ocupavam a parte interna e externa da Casa.

O deputado chegou a ser questionado pela população de Estreito, onde foi acusado de intervir a favor dos vereadores no processo que tramitava no Tribunal de Justiça do Maranhão. Foi ai que varias pessoas começaram a vaiá-lo chegando a chamar o parlamentar de ‘bandido’ e ‘vagabundo’.

Em resposta, o democrata partiu para cima tentando agredir fisicamente um manifestante no local. Veja abaixo as cenas da confusão:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários