Poder

Crianças da zona rural de Chapadinha sofrem com a condição do ônibus escolar

Chapadinha Anúncios

Prefeita de Chapadinha esquece a educação do município

Prefeita de Chapadinha esquece a educação do município

Alunos do Povoado Baixão (3 km da cidade) e outros circunvizinhos estariam a 3 dias sem aula por conta das péssimas condições do ônibus escolar que seria de propriedade do esposo da presidente da Câmara, vereadora Márcia Gomes, conforme relata os moradores indignados.

No vídeo gravado nesta terça (20), uma das mães fala sobre o risco de vida que seus filhos estariam vulnerável pelos constantes problemas mecânico. Ela comenta que o esposo da vereadora, “Chico da Márcia”, não teria gostado das cobranças dos país, dizendo que a revolta teria fundo político, mas a mesma desabafou quanto a preocupação das famílias não com a politicagem e sim com a vida de seus filhos.

Os pais não aceitam mais que seus filhos sejam transportados pelo ônibus em questão. Os professores também estariam revoltados pelos contratempos e angústia dos alunos e pais. “Se o último problema mecânico estivesse ocorrido em alguma ladeira, iria resultar numa tragédia”, reflete uma das mães.

Tudo isso se deve pela má administração pública de nossa cidade que beira ao colapso. Milhões são anualmente jorrados em Chapadinha para proporcionar o pleno direito à Educação, mas tudo fica esbarrado nas prestações de contas que escondem a 7 chaves.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários