Poder

Prefeitura de Chapadinha será palco de vexame nacional com visita de Dilma Rousseff

Esse é o retrato da atual administração da prefeita Danúbia Carneiro

Esse é o retrato da atual administração da prefeita Danúbia Carneiro

Após a assessoria do Palácio do Planalto confirmar a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) ao município de Chapadinha, a prefeita Danúbia Carneiro (PR) anda preocupada com a situação de abandono que o município se encontra.

Na agenda oficial da Presidência da República, a chegada de Dilma está marcada para o dia 19 deste mês, onde ela participará da inauguração do primeiro residencial daquele município, do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

O município de Chapadinha, que vem enfrentando uma situação caótica em diversas áreas (Saúde, Educação e Infraestrutura), devido o resultado da péssima administração da prefeita, poderá ser um grande palco de vexame nacional com a visita da presidente.

A população, revoltada com a situação, clama por socorro para que uma nova administração possa comandar a Prefeitura de Chapadinha, que vem sendo dominada há anos por um grupo que pretende continuar com o descaso por mais quatro anos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

14 comentários em “Prefeitura de Chapadinha será palco de vexame nacional com visita de Dilma Rousseff”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SILVA

    concordo com você
    genero numero e grau

  2. Caro Chapadinha

    Essa prefeita nunca olhou para o nosso município……. Desde quando foi eleita, a verdade, tomou no tapetão, nunca realizou um projeto qualificado que possa beneficiar Chapadinha. Isso serve mesmo é para fazer festa em canto de esquina será o seu destino Danúbia Carneiro…..

  3. Lucas Magalhaes Amor

    Caro jornalista eu moro em Chapadinha e as vezes me pergunto aonde eu tava quando um dia pensei em votar numa cidadã dessa.

    Como pode alguém conquistas a confiança da população e depois jogar as traças aos nossos futuros sonhos de um dia ver esse miserável minicipio em fase de crescimento econômico e social.

    A única coisa que posso dizer neste momento é que o meu voto e da minha família que totaliza em 9 pessoas você não terá nunca mais.

  4. Tadeu Carvalho

    Essa Danubia parece um carneiro de feia…………………………

  5. Petros Leal

    Eu acho é bom quem votou nessa despreparada que nunca teve potencial suficiente para um dia chegar a ser eleita pelo povo de Chapadinha.

    Gente eu so lamento pelos votos disperdiçados que foram destinados a essa desqualificada pessimamente administra essa cidade caótica.

  6. Julio França

    Neto Ferreira você é um fraco em divulgar inverdade sobre a nossa prefeita de Chapadinha que conduz a cidade de uma forma excelente se distacando entre varios prefeitos do estado do Maranhão

  7. Karla Bianca

    Neto Ferreira você é um fraco em divulgar inverdade sobre a nossa prefeita de Chapadinha que conduz a cidade de uma forma excelente se distacando entre varios prefeitos do estado do Maranhão

  8. Karla Bianca

    Viuxe Maria gente deixa a mulher trabalhar isso sim vocês são despeitados principalmente esse blogueiro

  9. Júnior Alenca

    Caros amigos,

    O sua postagem foi bem resumida, porém, de grande observação nos fatos.

    Tudo bem que a Dilma venha a Chapadinha agora cabe a sociedade protestar contra a gestora nesse grande dia importante!

    Eu sou da cidade e sempre apoio movimentos de protestos.

    Chegou a hora de nos reunirmos para que a presidente possa saber da insatisfação da população com essa prefeita.

  10. EDNEWTON VIANA

    Eu não tenho dúvidas que a nossa cidade deixa muuito a desejar . Não tem saúde, não tem infraestrutura, não tem segurança pública, é uma fartura: farta tudo, cidade esburacada a abandonada é culpa de quem? Querem fazer tudo agora no período pré eleitoral. Quero parabenizar o Neto Ferreira pela isenção da matéria.

  11. Carlos andre

    Se a saúde da qui esta tão ruim como falam eu fico a mi perguntar como é que não esta as dos mais de 18 município que diariamente traz seus doentes para cá. Pode até não esta 100% mais é aqui que esta atendendo todo esse pessoal na medida do possivel.

  12. Marjone Salvador

    Dizem que Chapadinha tá acabada, agora min digam aonde é o municipio que paga seus funcionário rigorosamente todo dia 20, aonde é o município que mais asfaltou em quatro anos e só pra terminar qual foi o município que mais cresceu nestes ultimos anos. Os problemas que temos aqui não privilegio nosso não o Brasil todo passa por isso. A propria Presidenta ja admitiu.

  13. Jairo cledson

    Fazer protesto na vinda da presidente não acharia uma boa idéia não, até porque o último que a oposição fez passou vergonha só deu uns 6 participante. Como todos que fizeram.

  14. Prof. Helton Carlos

    Boa época para esta visita e também para a população mostrar toda a sua insatisfação com a atual administração pública.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários