Poder

Carro de pecuarista de Imperatriz é encontrado em matagal

São cada vez mais fortes os indícios de crime por encomenda, após a Polícia encontrar em um matagal na manhã desta quinta-feira, 22, a camionete de modelo F-250, de cor prata, do agropecuarista Braz Josias Cabrini de Imperatriz que está desaparecido desde a última terça-feira (20).

Por volta das 11h, a polícia localizou a caminhonete na estrada vicinal que liga ao povoado Água Viva, próximo a Divinópolis.

Informações dão conta de que o empresário teria sido visto na manhã de terça feira, 20, em um posto de combustível na cidade de Entroncamento. Segundo familiares, o pecuarista chegou a entrar em contato no mesmo dia, onde afirmou estar na companhia de um amigo. Antes mesmo de o empresário desaparecer, foi realizado um saque da conta bancaria no valor de 68 mil reais.

De acordo com a Polícia, até o momento foram ouvidos o gerente da agência bancária e alguns parentes do pecuarista. O caso segue com a investigação da equipe do Serviço de Inteligência.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Carro de pecuarista de Imperatriz é encontrado em matagal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SORAYA

    QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES, POLÍCIA FEDERAL, CIVIL, MILITAR POSSAM ESTAR EXECUTANDO AS INVESTIGAÇÕES E ELUCIDANDO ESTE FATO. NÓS DA FAMÍLIA AGUARDAMOS ACIMA DE TUDO GRANDE EMPENHO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários