Poder

Após convite de Guerreiro Júnior, Felipe Camarão vai assumir Diretoria no TJ

Guerreiro Júnior conversa com Felipe Camarão no TJ

Guerreiro Júnior conversa com Felipe Camarão no TJ

Felipe Camarão deve assumir nos próximos dias a Diretoria Administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Interinamente, quem responde pela unidade é o coordenador administrativo, Francisco Adalberto Moraes da Silva. O convite foi feito esta manhã pelo desembargador Guerreiro Júnior, presidente do órgão, ao jovem advogado, que o aceitou de imediato. “Serei um soldado na função que me for confiada pelo presidente”, disse.

“A força, a atuação, a coragem e a sabedoria do Felipe Camarão serão muito bem-vindas no Tribunal. Contar com este apoio é essencial”, ressaltou Guerreiro. “Recebo ao convite e aceito a missão com muita honra e orgulho, prometendo trabalhar para ajudar o TJ no que for preciso”, retribuiu Camarão.

No gabinete da presidência, Camarão recebeu informações gerais sobre a pasta que deve comandar da diretora-geral do TJMA, Sumaya Heluy.

TRÂMITE BUROCRÁTICO – Felipe Camarão ainda não pode assumir o cargo para o qual foi convidado pelo presidente Guerreiro Júnior porque depende de uma liberação de seu órgão de origem: a Advocacia Geral da União. Assim que o trâmite burocrático legal for cumprido, a posse do novo diretor do TJMA será confirmada pelo Poder Judiciário maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários