Poder

AL aprova pedido de relatório do Crea sobre aeroporto da capital

Aeroporto de São Luís

Aeroporto de São Luís

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aprovou, o requerimento número que solicita ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea) cópia da relatoria de vistoria técnica efetuado na obra de recuperação do Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís,.

A Comissão de Constituição e Justiça da AL, pede no requerimento que seja encaminhado expediente ao presidente Crea, engenheiro Alcino Araújo Nascimento Filho, solicitando cópia completa da relatoria de vistoria técnica efetuada na obra de recuperação do terminal de passageiros do aeroporto, que se arrasta há meses. Um verdadeiro absurdo!

Desde o ano passado que os deputados e a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa acompanham e chamam atenção para a demora na recuperação do terminal de passageiros. A Comissão de Obras, esteve várias vezes lá e convocou os diretores para falar sobre o assunto, mas a obra continua a enfrentar problemas, no qual desrespeita os acordos firmados que foram no Poder Legislativo.

Há duas semanas, diante do agravamento da situação para os usuários, a Assembleia solicitou a realização de um relatório detalhado sobre a situação para que a Mesa Diretora tome um posicionamento.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários