Poder

Aeroporto de Imperatriz vive em estado de abandono

Caos no aeroporto de Imperatriz

Caos no aeroporto de Imperatriz

Era muito comum as pessoas visitarem o aeroporto de Imperatriz, mesmo com toda simplicidade que é, atualmente este vivendo em total estado de abandono.

Recentemente um leitor do blog que em sua passagem pela Região Tocantina, denunciou o estado deplorável de abandono da infra-estrutura e das instalações do aeroporto de Imperatriz, onde o mesmo solicitou providências ao caos que hoje se encontra o local.

“Eu resolvi divulgar in loco a denúncia que comprova que na entrada do mesmo necessita urgentemente de ser reconstruída”, disse o leitor do blog.

De acordo com a imagem acima, o aeroporto não trás condições reais de pessoas serem recebidas no local, pela tamanha sujeira e depredação no hall que abriga quem por ali se aportava ou desembarcava.

Apesar de ínfima a movimentação de possíveis usuários no local, se faz necessária a reconstrução daquele logradouro público que antes recebia governadores e outras personalidades consideradas ilustres.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Aeroporto de Imperatriz vive em estado de abandono”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorge

    Além de escrever mal, demonstra profundo desconhecimento da realidade. Creio que qualquer barata de Imperatriz conheça da amplianção do aeroporto, que diga-se, em comparação ao da Capital, está no lucro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários