Poder

Acusados de tentativas de assalto são presos em Balsas

Emerson Rodrigues Pereira e Salvador Coelho e Silva Neto

Emerson Rodrigues Pereira e Salvador Coelho e Silva Neto

Após um intenso trabalho de patrulhamento, policiais militares conseguiram prender, no fim de semana, duas pessoas acusadas de tentativa de assalto em Balsas. A arma usada no crime também foi apreendida.

Emerson Rodrigues Pereira, conhecido por Batata, 19 anos; e Salvador Coelho e Silva Neto, 20 anos, foram presos em abordagens da PM em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições e, ainda, com um cigarro de maconha. De acordo com informações da polícia, a dupla utilizou o revólver para praticar um assalto na noite da sexta-feira (23).

Com base no depoimento da vítima, Emerson e Salvador estavam em uma motocicleta e armados quando a abordaram no Bairro Catumbi. A vítima conseguiu desviar a atenção dos acusados e fugir, acionando a polícia.

Após a prisão, os policiais militares encaminharam os assaltantes para a Delegacia Regional de Balsas, onde foram autuados pelo delegado Alcides Martin Nunes pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto.

Ainda segundo informou o delegado Alcides, Emerson responde também pelos crimes de homicídio e receptação na Comarca de Balsas. Enquanto aguardam decisão da Justiça ficarão custodiados na Delegacia, finalizou o delegado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários