Poder

Acontece hoje o julgamento do prêmio Tim Lopes

Acontece hoje (13), na Faculdade São Luís, o julgamento das matérias inscritas no Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo. Este ano, mais de 22 matérias estão concorrendo à premiação. Entre as categorias premiadas estão: Prêmio Tim Lopes de Direitos Humanos, Prêmio Tim Lopes de Televisão, Prêmio Tim Lopes de Internet, Prêmio Tim Lopes de Rádio, Prêmio Tim Lopes Mídia Impressa e por fim Prêmio Tim Lopes de Fotografia.

O evento é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Combate ao Crime e tem como objetivo fortalecer a mobilização de projetos de parceria para divulgação do serviço e estímulo as atividades jornalísticas.

O resultado dos vencedores da premiação será divulgado no fim da tarde de hoje. A solenidade de entrega dos prêmios será realizada na quinta-feira (15), no auditório Dr. José Vasquez Ver-Vallen – Faculdade São Luís (Rua Grande, 1455, Diamante), a partir das 19h.

Neste ano, o evento contará com a palestra de Jorge Antônio Barros, autor do blog Repórter do Crime -Site O GLOBO. O jornalista de renome já ganhou duas vezes a Premiação Esso e o Prêmio AfroReggae. Jorge Barros é membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e sócio-fundador da Associação Brasileira de jornalismo Investigativo.

Pela primeira vez em São Luís, ele estará ministrando uma palestra voltada para o Jornalismo Investigativo no Brasil.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários