Poder

Veja os filhos dos "figurões" envolvidos na fraude do Uniceuma

O delegado Breno Galdino da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), que investiga a fraude do esquema de notas do Centro Universitário do Maranhão (UniCEUMA), informou nesta quinta-feira, 2, que já foram identificados 700 envolvidos na fraude que beneficia alunos na “compra” de notas e a consequente aprovação em diversas disciplinas fraudadas na instituição.

Uniceuma

Uniceuma

O blog teve acesso a alguns nomes (veja abaixo) de acusados de participarem do esquema, que envolve principalmente filhos de figurões do estado. Na lista contém nomes de filhos da desembargadora, a filha de um vereador de São Luís, a neta do falecido ex-governador Jackson Lago, além de um filho do deputado da região Tocantina que o irmão é dono da Oscip “Bem Viver”, que mantém contratos com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Já a Seic acredita que o cabeça do esquema seja, o ex-funcionário conhecido por “Guru” que fez em torno de 400 alterações no sistema de emissão de notas do (Uniceuma), onde o mesmo cobrava os valores de R$ 1,500 ou de R$ 1,200 reais por cada cadeira.

Abaixo a lista de filhos de deputado, desembargadora e outros envolvidos.

Bernardo Milhomem – ex-aluno formado em Administração; conhecido por Almôndega é filho do deputado estadual Antônio Pereira (DEM).

Adolfo Chaves Cruz – ex-aluno formado em Direito; filho da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargadora Anildes Chaves Cruz. Em depoimento colhido pela Seic, Adolfo teria contribuído nas investigações numa espécie de “delação premiada”.

Aline Lago – formada em Odontologia; teria sido aprovada em 12 disciplinas com a ajuda do esquema no banco de dados da Universidade; é sobrinha do ex-governador do Maranhão Jackson Lago (falecido em abril).

Jéssica Albuquerque – cursando ainda Enfermagem; filha do vereador de São Luís Sebastião Albuquerque.

Nossa equipe tentou entrar em contato com os possiveis envolvidos no esquema, mas não conseguiu respostas.

Os envolvidos na fraude vão responder por formação de quadrilha e estelionato.

Além destes, o blog divulgará outros nomes de filhos e parentes de prefeitos. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

101 comentários em “Veja os filhos dos "figurões" envolvidos na fraude do Uniceuma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pedro Henrique

    Sobrinha do "santo" balaio-mor ?… Não acredito !

  2. Henrique

    O filho da presidente do Tre kkkkk

  3. Jarivânio Alen

    o negócio é sério mesmo… será plagiado!!!

  4. Paulo

    Vai dá em nada, filho de desembargador no meio. Absolutamente nada, o delegado só vai perder o seu precioso tempo, quando chegar nas mãos do MP com certeza ele não irá oferecer denúncia e ficar por isso mesmo.

  5. Tanavi

    Ladyrasta, eu nao me sinto qualificada pra falar do assnuto pq nao tenho filhos. O que eu critico no Brasil c3a9 ver mae desocupada, tipo que nao trabalha fora, tendo sempre que andar com baba pendurada, tipo sair pra praia com as crianc3a7as e levando a babc3a1 junto. Eu acho que qdo vocc3aa acostuma a nao ter ninguc3a9m pra cuidar ou pra limpar pra vocc3aa, vocc3aa acaba achando estranho ter todos esses servic3a7ais ao redor, sem contar que atc3a9 pouco tempo no BR as babc3a1s recebiam uma mixaria e ainda recebem . Isso dito, tem lugares que c3a9 bem caro mesmo, seja a babc3a1 ou a creche. Eu vejo umas miguxas aqui nos EUA que tem filho, 2 carros, viajam, mas nc3a3o tao a fim de pagar creche ou babc3a1 ! Come on, se tu estc3a1 nessa posic3a7c3a3o de ter escolhido ter filho, o q nem sempre c3a9 o caso, o minimo c3a9 ter um dinheiro pra pagar uma creche ou alguem pra cuidar. A partir de uma certa idade tambem, tipo 2 anos, acho legal mandar pra creche, pq a crianc3a7a c3a9 estimulada, coisa que nc3a3o serc3a1 nas mc3a3os de uma pessoa q mtas vezes tem pouca educac3a7c3a3o ou de uma empregada que cozinha e limpa enquanto a crianc3a7a fica na frente da tv. Uma coisa q tu esqueceu no teu post c3a9 o lance da amamentac3a7c3a3o, eu conhec3a7o umas heroinas que trabalhavam (aqui a licenc3a7a maternidade tipo nem existe, sc3b3 se o emprego for publico ou no setor de educac3a7c3a3o) e ficaram amamentando, sem condic3a7c3b5es, tirando leite em banheiro, dentro do carro, pq nas empresas nem dc3a3o um lugar adequado pra isso ou seja se eu tivesse nessa situac3a7c3a3o daria formula, nao tenho duvidas. beijos.

  6. Aniesse

    Aline Lago,sobrinha do "Libertador"??Do "Povo(dele)no Poder??Nada melhor que o mestre tempo.

  7. Chino

    Caro OdineiDe todo o arrazoado cpulibado, me chamou atene7e3o o seguinte trecho: Nenhum povo que tenha a noe7e3o equivocada de que o sustento prf3prio e9 um fardo mau e injusto e imerecido pode prosperar, pois a tendeancia de algue9m achar que ne3o precisa se esfore7ar para conseguir sobreviver vai contra a prf3pria estrutura da realidade .Creio que esta seja a verdade que os brasileiros jamais quiseram enxergar, ainda mais depois do advento da social-democracia dos faltimos governos que, por sua vez, enxergaram nesse vedcio uma excelente oportunidade de conseguir os votos necesse1rios para sua mantene7a no poder.A extense3o deste preceito para o direito vem acarretando grandes danos para a capacidade de sobreviveancia das pessoas. Como exemplo posso citar ainda a rece9m proposta do Estatudo da Juventude , que pretende extender a condie7e3o de jovem para pessoas com ate9 29 (!) anos, como se uma pessoa dessa idade fosse um relativamente (e ate9 absolutamente) incapaz ate9 o ponto de merecer protee7e3o especial do Estado.Mas ne3o adianta, logo ire3o aparecer alguns colegas juristas prontos a dizer que isso e9 uma tendeancia da doutrina moderna, elaborada por juristas da ONU e ble1 ble1 ble1, fora os gritos das ONGs, e facilmente isso passa pelo Congresso, para desgrae7a da prf3pria juventude que cada vez mais se infantiliza (e se idiotiza).De toda forma podemos ao menos falar, quem sabe algue9m nos ouve rsrs.Grande abrae7oArthur Dutra

  8. karla fontes

    oohh gente issu ai vae da em pizza humhum.. ja viu alguem nesse BRASIL com uma boa $situação$ saindo no preju ?
    humhum vamos acorda naçao brasileira 🙂

  9. Joao

    nao acho certo publicar o nome dos pais ! eles sao pessoas publicas e tenho certeza que muitos deles nem sonham que os filhos fizeram isso ! a partir do momento que se coloca o nome dos "FIGUROES" os filhos deixam de ser os viloes !

  10. joão filho

    Mas é claro que tem que públicar o nome dos pais desses bando de vagabundos, quando vc chega num forum é com esses maus carater, incompetentes, que vamos perder nosso tempo e nada é resolvido.
    Essas UPAS, todas tem esses filhinhos de Papai como médicos, não sabem de nada e acabam matando os pacientes. se fosse filhos de pobres, já estavam na cadeia esperando jugamento.
    Filho de politici mesmo, só teria que da nisso, escola de pai, universidade do filho.

  11. Larissa

    Como vc pode conferir NAO TEM NENHUM ESTUDANTE DE MEDICINA!! APENAS ESTUDANTES DE MEDICINA SE TORNAM MÉDICOS!!! EU SOU UMA, NAO SOU FILHA DE NENHUM FIGURÃO, PAGO MEU CURSO ATRAVÉS DO FIES E ESTUDO BASTANTE, TANTO QUANTO UM ALUNO DA UFMA, INCLUSIVE FUI CONVIDADA PRA APRESENTAR UM ARTIGO ACADÊMICO NO CONGRESSO BRASILEIRO DE GERIATRIA NO RIO DE JANEIRO!! Por isso nao generalize!! Seja sábio, de e que e possivel!

  12. Leonardo

    Concordo a maioria dos pais desses alunos nem fazia ideia do que os seus filhos estavam fazendo

  13. PIRIGUETE

    Jão
    Fala sério! Quem dá o dinheiro, é tú, brutis?
    Os "FIGURÕES", sim, eles é que são os principais responsáveis.
    Ou tu é um deles e tá de tocaia?

  14. Jose

    Ole1!!!!Responder aos comente1rios e9 itiebdnavelmunte de suma importe2ncia!Como no prf3prio artigo compara, ne3o responder e0s opinif5es ali postadas, e9 como um chefe que assistiu e0 apresentae7e3o de seu funcione1rio, falou o que achava e o palestrante nada respondesse O problema da falta de tempo pode ser contornado assim: o blogueiro vai respondendo aos poucos, comee7ando dos comments mais antigos para os mais novos.Se mesmo assim ne3o conseguir driblar o tempo, o agradecimento geral tambe9m e9 boa saedda!Je1 houve ocasie3o de eu ter 20 comente1rios pedentes para responder, que e9 muito pois ne3o posso falar um Ok e pronto.Usei a te1tica de pegar os mais antigos e ir respondendo o me1ximo que pude naquele momento mais livre meu.Conforme o post, nossos comentaristas escrevem bastante e trazem bene9ficos debates, o que faz-se mais ainda necesse1ria a interae7e3o do editor.Se gostamos tanto de comente1rios, tambe9m temos que responder a eles, ne9? rsrsd3timo post!Um abrae7o,Mary:)

  15. caio mendes

    Jessica sempre foi estupida mesmo..

  16. caio mendes

    e vagaba

  17. Júnior Morais

    Esse Adolfo é conhecido no Ceuma, pensa que a mãe pode tudo porque é desembargadora ta muito enganado. Eu quero ver esses vagabundos todos na cadeia

  18. Carlos Filho

    Realmente Desembargador PODE TUDO. Ou você tem duvidas meu querido ? Ai eu ser filho de um desembargador.. hahahaha…

  19. Bruna Matos - Renasc

    Nossa até o Bernando Pereira filho do deputado ta nessa lista. Que pena pensei outra coisa dele agora vejo que você é igual a todos esses imbecis. Seu idiota!
    Essa cara de santo sacana não enganou ninguém. Dizendo que nunca ficou reprovado em cadeiras na faculdade é muito mentiroso.
    Tua ficha caiu seu burro

  20. José Limaol

    O pior que filho de papai tem dinheiro pra bancar advogado e sair dessa numa boa eita Brasil dos podes onde o poder é dos ricos

  21. Ana Lucia Magalhaes

    Essa Jéssica é toda metida na faculdade! Pensa em uma menina metida a rica. O tempo mostrou quem é né gente. É uma pobre de conhecimento por que ficar reprovada nesse teu curso e ainda comprar cadeiras é o fim. Eu quero ver agora na volta às aulas como vai ficar a tua cara de menina fingida, tu é uma lerda e ainda vai ser presa pela tua ignorância. Corre por que a Policia Civil ta chegando na tua cola sua tonta………………………………

  22. PIRIGUETE

    O nome dela é Jéssica, eu já falei prá vc…é a coisa mais linda!

  23. Maria Almeida Luna

    Eu quero ver quando o pai dessa patricina descobirir….

  24. Giraias

    Antes fosse patricinha. É uma piranga que vive na putaria desde os 15 anos. Nao atoa que é conhecida como JESSICA FADINHA: realiza todos os seus desejos. Nao duvido nada ela ter trocado nota por sexo.

  25. Luana Flores Lima

    Neto ta faltando mais gente conhecida coloca o nome daqueles conhecidos filhos do ex-secretário de Segurança RAIMUNDO CUTRIM. Esses sim passaram uma vida pra se formar no Ceuma e ainda fiquei sabendo que um dos comprou cadeiras denuncia logo esses gêmeos

  26. Inimigao

    Credooooooooooooooooooooooo eu acho é bom ver essa lisa se ferrandooo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem diria logo vocE jessicaaaaaaa

    Sempre soube que tu um dia ia se ferrar e acabou acontecendo

  27. Carla Bianca

    Esse Bernando filho daquele deputado ladrão é um bostaaaaaaaaaa. eu falo na cara dele

  28. Julia Martins

    Eu sinceramente estou muito decepcionada ao ver que Bernardo tomou uma atitude dessas de pura inconsequência e imaturidade. Realmente estou chocada.

  29. Fábio Pires

    Essa Aline Lago é muito é gostosa ate eu tambem deixava ela passar a mulher parece que foi feita a dedo. Essa é linda sarada e muito boa

  30. Tony Braga

    Tu ta certinho doido tu ja olhou essa mulher na academia malhando ela malha junto comigo e eu fico doido quando olho essa bixa fazendo o exercício da perna nossaaaaaaaaaaa

  31. Desconhecido

    Neto Ferreira coloque o nome daquele filho de juiz que comprou cadeira e pagou R$ 1,200

  32. Lanny

    Conheço Dr. Sebastião Albuquerque e asseguro que é um profissional excelente, e também na vida política e social se destaca bastante. Já sua filha, não posso dizer a mesma coisa. Não a conheço. Mas pelo que vejo aqui, não é? Bem difícil!!!

    Resposta

    Grato pela sua participação

  33. Angelica Cardoso

    Creio que até o momento o único comentário coerente foi o seu Lanny… Tb conheço o Vereador Sebastião Albuquerque e tenho certeza que tanto na vida profissional quanto pessoal ele é responsável e integro…. Quanto a colocarem o nome dos discentes associados a pessoas conhecidas de suas famílias, achei um absurdo… visto que os pais, tios, avós nem sempre são responsaveis pelas atitudes de seus familiares….E outra coisa, pq esse "jornalista" expos somente o nome de 4 pessoas sendo que a lista é composta de setecentos e poucas pessoas????? Isso nao é considerado sensacionalismo???? Isso não se enquadra no que o profissional de JORNALISMO faz e sim os SENSACIONALISTAS….. Pena que essa profissão tá ficando sem crédito e até mesmo sem profissionais competentes…. visto que parece que hoje em dia para ser considerado jornalista, nem mesmo precisa-se de um diploma….

  34. Pandeiro

    Ah com certeza, o vereador Sebastião, é um bom profissional, pricipalmente na política, rsrsrsrs. Não mete a mão no buraco do tatu que é muito perigoso…
    A filha? Essa nem se fala, rsrs
    Tal pai, tal filha!

  35. alejando

    o ceuma tem quer da uma resposta imediata e expulsar esses vagabundos da instituição pois isso e uma vergonha……

  36. MAURICIO

    O ceuma e o proprio culpado passa alunos no vestibular pelo contra cheque nao pela competencia dos alunos por isso está acontecendo isso…a imagem do ceuma já queimada em sao luis agora com isso fica ainda pior a imagem da instituição a reprovação no ceuma e muito cara porqueo ceuma nao faz igual a facem que cobra na reprovação só uma taxa no valor simbolico para os alunos fazerem a disciplina que foram reprovados pois assim ele mesmo contribui para que alguns funcionario de corromper por causa do dinheiro..

  37. Fufuca

    Cadeia neles???? pois lugar de asno e na solta comendo capim..

  38. Octávio Fonse

    Salvo raras exceções,não sou a favor de julgarmos a conduta dos pais destes inconsequentes devido a atos praticados pelos mesmos.Estaremos sendo injustos com estes pais;todo pai quer o melhor para o seu filho.Se for assim,nenhum de nós estaria imune a criticas;toda e qualquer família tem "podres";toda família tem a sua "ovelha negra"…então todos nós seriamos desonestos."Fulano não é um um bom advogado porque é parente daquele político corrupto".Acho burrice este tipo de racíocinio.Tenhamos cautela.Os envolvidos devem ser punidos,sim.E,certamente,serão.O príncipio da pessoalidade é garantido em nossa Constituição.Que os culpados e,somente estes,sejam responsabilizados por seus atos.

  39. Finola

    Bem, pelo que sabemos a PALABRA DE DEUS NUNCA MUDA, NUNCA MUDOU E JAMAIS MUDARc1. Ela sere1 srmpee a mesma, ainda que os costumes modernos tentem implantar uma nova filosofia de vida ate9 que que venha a culminar numa nova refereancia para se tornar finalmente num paradigma a ser implantado definitivamente dentro da humanidade. Como todos nf3s sabemos a mulher srmpee foi aquela figura submissa ao homem, conforme os ensinamentos bedblicos. Naquela e9poca quando algue9m se dirigia e0 uma vifava ela je1 carregava com ele uma carga de compaixe3o porque essa mulher ne3o tinha a quem recorrer, era completamente dependente e, como se ne3o bastasse, ainda mais com a perda do filho fanico. E Jesus fez obedecendo a essa linha de compreense3o e entendimento, trouxe de volta o seu filho, muito embora sendo um paliativo, mas que a eximia da morbidez melancf3lica. Entretanto, com a chegada desse mundo moderno, hoje globalizado, vitaminado pela tecnologia as pessoas, principalmente mulheres, hoje muitas delas independentes economicamente imputa-nos uma expectativa no que tange e0 reae7e3o da personagem mulher de nossos dias. Sobretudo, novamente e9 bom lembrar que a PALAVRA DE DEUS NUNCA MUDA. E e9 justamente nesse nfacleo que as pessoas de hoje esbarram nesse pivf4, tentando implantar o seu querer as suas convice7f5es, sem contudo obedecer os ditames apregoados pela bedblia. Sem dfavida, a consequeancia e9 justamente o conflito que acaba se evoluindo e se constituindo para uma contume1cia de procedimento, finalizando com a retaliae7e3o de Deus.Via de regra e9 srmpee o mesmo filme: O homem procura impor ou implantar a todo custo aquilo que pensa segundo ele que e9 correto, mesmo contrariando os princedpios bedblicos. Daed e9 que vemos muitas pessoas se darem muito me1l, as coisas passam a ne3o dar certo, ate9 porque elas je1 nem sequer pedem a orientae7e3o do Senhor e aed tudo vai pelo despenhadeiro e de ladeira abaixo. Temos que entender de uma vez por todas que todos nf3s somos submissos ao Senhor, ne3o sf3 as mulheres e9 toda a humanidade. Enquanto ne3o reinar esse entendimento e compreense3o teremos essa displasia em nossa evolue7e3o e crescimento criste3o. Que Deus possa ter misericf3rdia de todos nf3s e seja complacente com todos pela grae7a infinita de que e9 detentor.Glf3ria a Deus

  40. Flor de Lys Almeida

    Pra segurança de todos, o melhor é NÃO CONSULTAR MÉDICO FORMADO NO CEUMA, não fazer tratamento com ODONTÓLOGO ou FISIOTERAPEUTA com diploma do CEUMA, não entregar suas causas nas mãos de ADVOGADO diplomado no CEUMA, a menos que você conheça a reputação da pessoa. Esses imbecis, preguiçosos e burros estão prejudicando aqueles alunos dessa isntituicao que estudam de verdade (uma minoria, a gente sabe), mas tem sempre algum aluno sério.

  41. ceuma

    Olha FLOR DE LYS ALMEIDA, sinceramente é muita ignorancia e falta de informação da sua parte para escrever tanta bobagem. Exixtem varios tipo de aulos no Ceuma, ou seja existe aqueles alunos q estudão e se esforçam para ser um bom profissional, e outros que realmente são "filhinhos de papai" . Estou no último período de fisioterapia e se vc quer saber: trabalho em um turno e no outro estudo, ralo bastante pra conseguir ser uma boa profissional. E se vc não sabe a grande maioria se esforça e estuda bastante. Além disso vc não pode sair falando daquilo que não sabe, sua imbecil.

  42. Carlos alberto

    Mas infelizmente existe e grande maioria como você que não consegue nem escrever direito. 🙂

  43. ceuma

    Olha FLOR DE LYS ALMEIDA, sinceramente é muita ignorancia e falta de informação da sua parte para escrever tanta bobagem. Existem varios tipo de aulos no Ceuma, ou seja existe aqueles alunos q estudam e se esforçam para ser um bom profissional, e outros que realmente são “filhinhos de papai” . Estou no último período de fisioterapia e se vc quer saber: trabalho em um turno e no outro estudo, ralo bastante pra conseguir ser uma boa profissional. E se vc não sabe, a grande maioria se esforça e estuda bastante. Além disso vc não pode sair falando daquilo que não sabe, sua imbecil.

    Responder

  44. bigao

    O ceuma vai perde muito aluno com esse escandalo,

  45. filho do macaxeira

    essa matéria ta sem nexo primeiro a neta do ex- governador falecido depois, cita o nome já como sobrinha mais que merda é essa daqui a pouco vai ser a rapariga do ex governado falecido … esse blogueiro aí deve ter formado pelo CEUMA .
    essa doida ainda nem se formou e acho difícil ter comprado essas cadeiras todas, agora tem gente lá pelas bandas de Buriticupu que é bem provável ter comprado tudo isso pq a situação dela é feia naquele CEUMA mas mulher bonita poooooooooooooooode…

  46. leonardo

    Você deveria ter colocado o nome de todos, ou de nenhum
    Isso é jornalismo de péssima qualidade
    Você não é jornalista, isso é coisa de moleque

  47. nathalia

    genteeeeeeeeeee, passem os face's dos jumentinhos aê!

  48. Marco Aurélio D'Eça | Filhos de figurões entre os fraudadores do Uniceuma…

    […] A informação foi dada em primeira mão pelo blog de Neto Ferreira. […]

  49. raimundo

    coloca aí o filho do coronel betão

  50. marcia

    o que irá acontecer com quem conseguiu a "devida" graduação???? nada?????

  51. lingua solta

    Paulo victor abdala ( filho do coronel betão)
    Aldanorrara ( não sei a procedencia e la das banda de buriticupu)
    felipe Aires ( sobrinho do vice prefeito de pio XII)


  52. Esse Neto Ferreira assim como Luís Pablo deveriam relembrar-se do passado. Dois desocupados, que não noticiam nada de concreto, vivendo de suposições e querendo se destacar a custa dos outros. Falam de jornalismo, tentam denunciar corruptos como meio de justiça, como se honestos fossem, pois quando falo de honestidade falo de imparcialidade, onde não se pode puxar sardinha de uns (que pagam para esses publicarem apenas o que é 'bom') e tento de todas as formas atingir outros, colocando sempre em questão a sua honestidade, idoneidade, carater.
    Isso aqui não é um blog de conteúdo inteligente, mas sim de fofoca, onde as informações são distorcidas e fora da realidade.


    Resposta

    Primeiramente, quando se refere a parcialidade, em momento algum os textos publicados neste espaço são para favorecer ou denigrir imagens de pessoas.

    E outra, se você tem interesse em defender alguém que faça parte do seu âmbito e com uma péssima índole, pelo visto igual a sua, disponha. Pois o principal foco deste espaço é denunciar corruptos ou imbecis que não tem inteligência.

    Enquanto houver documentos em mãos deste blog, iremos sim denunciar os envolvidos na fraude escandalosa que apenas os picaretas participaram.

  53. Arif

    Livio, vc tc3a1 certo. mas c3a9 que eles normalmente ceoesgunm levantar, principalmente quando se c3a9 famoso. Atc3a9 porque rola muito esquema por ac3ad do tipo, a empresa paga X e vc devolve x/2 pra ela por fora. Nc3a3o estou dizendo que este seja o caso da Bethania, mas jc3a1 ouvi falar de situac3a7c3b5es assim. Lucas parece que em Porto Alegre tambc3a9m rola algo parecido, bem bacana mesmo!! Marcelo eu estou quase concordando com vc que esse financiamento a artistas consagrados tem que ter um limite anarcoplayba hahaha, concordo com a (nc3a3o) (ui!) penetrac3a7c3a3o da Bethania nesse meio mais jovem, nc3a3o tinha pensado nisso. E nc3a3o sei se vc leu meus posts falando sobre manifestac3a7c3a3o cultural e sobre os proibidc3b5es, acho que vc vai curtir Livio com relac3a7c3a3o ao seu primeiro comentc3a1rio, nc3a3o entendi direito: vc acha que alc3a9m de dar incentivo deveria haver incentivo ou treinamento de profissionais, ou o contrc3a1rio? jacqueline eu disse que o valor me parece alto. mas nc3a3o vou pontificar, porque nc3a3o entendo desse mercado. Acho que se ela quer colocar um blog de poesia no ar, nc3a3o deveria colocar seus recebimentos tc3a3o altos, mas tambc3a9m sei que nesses projetos essas rubricas nem sempre correspondem c3a0 realidade. Mas concordo com vc: hc3a1 que se fiscalizar, cobrar fiscalizac3a7c3a3o do Estado e mesmo cobrar mudanc3a7as nas leis que precisam ser mudadas.

  54. Gustavo R.

    Esse tal de Adolfo Chaves Cruz, "filho da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargadora Anildes Chaves Cruz", que contribuiu "nas investigações numa espécie de 'delação premiada' ", ainda vai livrar a cara. Faz a merda, entrega os outros e ainda se dá bem no final. Afinal, seria estranho se tudo acabasse bem.

  55. Gustavo R.

    Esse tal de Adolfo Chaves Cruz, "filho da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargadora Anildes Chaves Cruz", que contribuiu "nas investigações numa espécie de 'delação premiada' ", ainda vai livrar a cara. Faz a merda, entrega os outros e ainda se dá bem no final. Afinal, seria estranho se tudo acabasse bem.

    Aliás, não eram 700 envolvidos? Cadê os outros 696 nomes?

  56. Filhos de figurões entre os fraudadores do Uniceuma… – Folha do Município | 9 Anos Levando Noticias ate Você

    […] A informação foi dada em primeira mão pelo blog de Neto Ferreira. […]

  57. Erdko

    Olha, Denise, dor de me3e-f3rfe3 deve ser a maior dor do mundo, e sf3 quem je1 passou por isso para saber. Vocea ne3o oanadbnou o Brad, vocea quis dar melhores condie7f5es a ele. Cachorros realmente ne3o team condie7f5es de ficar sozinhos das 7 e0s 22h. A doae7e3o e0s vezes e9 um mal necesse1rio. Eu tive quatro cachorros, hoje resta uma. Quando passei de 4 para 3, foi porque tive que doar a Athena, que brigava com todos os outros e, por isso, precisava ficar presa. Mantive o esquema de prender todo mundo e soltar a Athena ate9 que aconteceu um acidente, e ela quase matou a Belle. Foi quando me dei conta de que ne3o era justo arriscar a vida dos outros cachorros sf3 porque ne3o queria me desfazer dela (eu tinha loucura pela Athena). Ela foi para uma casa ser filha fanica . No inedcio, eu ligava para saber como ela estava, depois achei que era muita invase3o minha, e parei de ligar.Outros dois morreram em 2008 e agora em 2010. Resta a Belle, que faz 13 este ano.Eu acho que, se vocea tem mais tempo agora e tem vontade, deve adotar um ce3ozinho, sim. Se procurar uma entidade de protee7e3o animal para esse processo, melhor ainda, pois estare1 dando um lar para um animal abandonado. Mas e9 o seu corae7e3o que deve dizer se vocea quer ou ne3o esse companheiro. Ne3o adote pra corrigir o que vocea acha que fez de mal ao Brad (eu ne3o acho que vocea tenha feito mal a ele), mas porque vocea quer.

  58. DESABAFEI

    CONHEÇO GENTE QUE TA NESSA LISTA QUE NÃO FEZ ISSO , ISSO É CALUNIA E PODE DAR PROCESSO.. CUIDADO VERIFIQUE PRIMEIRO ANTES DE POSTAR TA A HAVENDO INFORMAÇÕES TROCADAS IMPRECISAS , ACHO ATÉ UM DESRESPEITO COM AS PESSOAS QUE ACESSAM OS BLOGS. FORA QUE VCS ESTÃO DEPRECIANDO IMAGEM DE PESSOA QUE NÃO ESTÁ ENVOLVIDA NESSE CASO ISSO EU POSSO AFIRMAR, EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER NO FINAL DE TUDO ISSO TENHAM MAIS CAUTELA NA DIVULGAÇÃO DE NOMES VCS HJ ESTÃO COMPROMETENDO PESSOAS QUE NEM A PRÓPRIA POLÍCIA QUE INVESTIGA AINDA NÃO TEM COMO PROVAR .
    CLARO QUE SE DEVE ESCLARECER E MOSTRAR PARA AS PESSOAS, NÃO DIVULGAR APENAS SUSPEITAS ,EU SEI QUE VÃO BURLAR A JUSTIÇA E MUITA GENTE ENVOLVIDA REALMENTE COMO EU SEI DE ALGUMAS, NÃO ESTÃO SENDO CITADAS, A NÃO SER POR NOS COMENTARISTAS DE SUA MATÉRIA. E NEM VÃO SER CHAMADAS PELO VISTO ESTÃO DE CABEÇA FRIA, ENQUANTO ALGUNS QUE NÃO TEM NADA HAVER VÃO PAGAR O PATO AGORA ESCONDER ALGUNS CULPADOS PODE NÃO SER CORRETO E MAS ACUSAR PESSOAS INOCENTES SEM PROVAS E BEM MAIS INCORRETO, EXPONDO A JULGAMENTO PUBLICO PESSOAS ATÉ ENTÃO INOCENTES E FALO PELA QUE CONHEÇO. REVEJAM POR QUE A SUA MATÉRIA JA SE DIVULGOU E PESSOAS INOCENTES NÃO DIGO PELOS OUTROS NÃO OS CONHEÇO MAS DIGO POR QUEM EU CONHEÇO E NÃO ESTÁ ENVOLVIDA, NÃO ENTENDO COMO FORAM CITADOS , NÃO SEI QUE CRITÉRIO FOI ESSE DE ACUSAÇÃO PARA SE CONDENAR ANTES DE APURAR. MESMO QUE ELES FOSSEM CULPADOS SÃO EM MEDIA 600 E APENAS 3 VÃO SER DIFAMADOS SE É PARA RASGAR RASGA TUDO ENTÃO , PQ ELES PODEM SER SUSPEITOS COMO QUALQUER ALUNO QUE ESTUDE OU ESTUDOU NO CEUMA MAS PROVAR E OUTROS QUINHENTOS EU ACREDITO NA CREDIBILIDADE DA POLICIA QUE TEM SE MANTIDO CAUTELOSA EM DIVULGAR INFORMAÇÕES JÁ O BLOGS ESTÃO CRIANDO COISAS IMPRECISAS PARA DAR IBOPE ISSO E RIDÍCULO …
    QUERO VER O DESENROLAR DE TUDO ISSO COMO TODO TODO MUNDO , SO NÃO DA PARA OS BLOG VIRA UM SISTEMA MIRANTE DE COMUNICAÇÃO ONDE NÃO CONFIAMOS NA VERACIDADE NA NOTICIA CRIA UMA PUTA FALTA DE CREDIBILIDADE, QUE DE FATO PARA QUALQUER PESSOA INTELIGENTE NOTARAM ESSAS NOTICIAS IMPRECISAS, PQ FORAM OBTIDAS DE FORMA ILÍCITA PQ SE VIESSEM DA POLICIA SERIAM POSTADAS CORRETAMENTE NÃO É MESMO . FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO NÃO SÓ PELO OCORRIDO COM AS TROCAS DE NOTAS MAS EM TBM EXPOR PESSOAS QUE AINDA NÃO FORAM CONDENADAS E SEM PROVAS. PQ SE FOSSE VERDADEIRAS VCS SABERIAM QUE MUITA COISA QUE VCS POSTARAM NÃO PROCEDE SOBRE ALGUMA DAS PESSOAS CITADAS SÃO INEXISTENTES .

  59. Erika

    Flor de Lys Almeida, não generalize querida, pois não é só no UNICEUMA que isso acontece.
    Eu me formei no Ceuma, estudei muito pra isso e hoje sou uma excelente profissional, com mestrado concluído e rumo ao doutorado.
    E lógico, como em qualquer instituição de ensino, existem alunos que não 'gostam' de estudar, que vão na sala de aula apenas pra ganhar 'presença'. Mas existem também alunos que passam com louvor e se formam depois de muita luta e muito estudo.

  60. cris

    Concordo com vc Erika só convivendo pra saber, ninguém tem o direito de sair generalizando tudo, sem saber dos bons alunos tem tem no Uniceuma, lógico q com excessoes de alguns.


  61. Defendo a justiça, o correto, a prudência. Documentos em mãos?! Então que se mostrasse, para ser ver a veracidade do que vc´s falam. Vocês que nem jornalistas são, não tem acesso a esse tipo de documento, e tão pouco estão pautados em divulgar o que realmente é verdade, mas sim, interessados em polemizar e denegrir sim imagem de quem nada tem a ver com essas denúncias.
    E volto a questionar: isso aqui não é blog de conteúdo inteligente, mas sim de fofoca! Percebendo-se nitidamente pela resposta que vc (blogueirozinho) deu, pelas palavras empregadas, usadas e escritas de maneira errada.

  62. Angelica Cardoso

    VC ESTA CERTISSIMO…
    ISSO NAO É BLOG DE NOTICIAS VERDADEIRAS….

  63. Atencao

    Dados errados já pressupõem informações erradas. Muitos dados a respeito dos supostos envolvidos são errados. Blog sensacionalista, posta fofoca em troca de acessos, comentários, visitas. A policia federal não divulgou nem um nome envolvido, você infringiu a lei roubando essas informações?

  64. Nilson

    NO minimo tu deve ser um deles kkkkkkkk

  65. suellen souza

    se fossem filhos de pessoas comuns já teriam sido expulsos mais como são filhos de quem "manda" vão dar voltas e voltas e acaba em nada . e o mais engraçado nisso tudo é que eles ainda concluem o curso! é mesmo o Brasil…

  66. Nilson

    É a epidemia da corrupção reinante em nossa sociedade, cada vez mais ela vem se alastrando. Bando de vagabundos essa corja!!!

  67. joao pinheiro

    "TEM FILHO DE DESEMBARGADORA,DEPUTADO,VEREADOR,EX-GOVERNADOR QUE FAZ UNICEUMA;VEM PRA CÁ,O UNICEUMA TEM O SEU ESTILO"KKKKKKKK

  68. Faustino Jr (S.Luis-

    Pelo teor e pela quantidade de erros nos textos de alguns comentários, notadamente do anônimo DESABAFEI, talvez tenham "estudado" no CEUMA, dentre aqueles que querem apenas o diploma. Lamento pelos bons e até excelentes alunos que passaram pelo CEUMA e hoje estão aprovados pelo mercado e pela Professora Vida, que agora veem sua instituição mais enxovalhada ainda do que já estava. Contudo os bons alunos serão bons em qualquer lugar e tempo. Quanto aos filhinhos-de-papai, que se dispuseram a pagar caro por notas fraudadas, desejo que lhes sirva de lição para o resto da vida.

  69. Fabia

    INFORMAÇÃO INTELIGENTE?? DE ONDE?? PQ O DONO DESSE BLOG É UM ESTUPIDO E CACHACEIRO (FALO PQ CONHEÇOOOOOOO), NÃO TEM MORAL PARA FALAR DE NINGUÉM, SEU COMEDOR DE VIADINHO DE MEIA TIGELA!
    CALUNIA, DIFAMAÇÃO E INFORMAÇÃO DISTORCIDA.. ISSO GERA PROCESSOOOOOOOOOOOOOOOOO !

  70. Felepe

    AGORA É SO ANOTAR OS NOMES E NUNCA PROCURAR ESSES PROFISSIONAIS! PQ SE DEPENDER DE JUSTIÇA, VAMOS FICAR NA PIZZA.

  71. LAMENTÁVEL

    É DE TODO LAMENTÁVEL.. EU, COMO TANTOS OUTROS(AS), ACORDAMOS ANTES DA SEIS DA MANHÃ, PEGAMOS ÔNIBUS, VAMOS AO CURSINHOS, A FACULDADE, NOS DEBRUÇAMOS SOBRE LIVROS, DORMIMOS QUASE NA HORA DE LEVANTAR… PARA QUÊ?
    PARA ESSES "SEM-FUTURO" JÁ TEREM SEUS LUGARES GARANTIDOS SEM NEM SE QUER SABER O QUE QUER DA VIDA!
    SE ISSO ACONTECE EM UMA FACULDADE, QUEM GARANTE QUE NÃO ACONTEÇA EM CONCURSOS PÚBLICOS OU NO PRÓPRIO EXAME DE ORDEM?!

    NÃO OS CHAMO DE "FILHINHOS DE PAPAI" ..PORQUE TAMBÉM SOU FILHINHA DO MEU PAI E COM MUITO ORGULHO! PORQUE ELE PREFERE PAGAR GRANDES CURSOS DO QUE GRANDES FRAUDES!!!

    MAS ISSO NÃO DEVE NOS ATINGIR.. É MELHOR PASSARMOS EM CIMA DA MÉDIA OU PELA DÉCIMA VEZ, MAS OLHARMOS PRA ESSES ELEMENTOS DE CIMA PRA BAIXO!

    É UMA PENA TAMBÉM QUE COM O CEUMA FUNCIONE A TEORIA DA ÁRVORE DOS FRUTOS ENVENENADOS: UMA MAÇA PODRE CONTAMINA AS DEMAIS.

  72. Raquel

    E o prefeito da grande Ilha?

  73. BLOG DO ADONIAS SOARES » Blog Archive » Filho do Deputado Estadual Antonio Pereira na lista de fraudadores do UNICEUMA

    […] Lago e o filho de um vereador de São Luis. 700 envolvidos já foram identificados na fraude. Continue lendo aqui no blogue de Neto Ferreira. No Comments Leia […]

  74. Gel Interior

    Quanto as recentes noticias, do UNICEUMA de fraudes por parte de alguns estudantes,lógico que esta parte podre, infelizmente contamina de forma brusca,os cursandos(UNICEUMA)que nada teem com o que ocorreu ou não.Entretanto dado a constatação da veracidade do caso,é dever de toda à mídia,orgãos e redes de comunicação tornar público os envolvidos,no sentido de que,venham a serem tomadas as devidas providencias que a "LEI" requer.Assim sendo servirá de exemplo as ovelhas negras e seus co-participes.

  75. paz

    CLARO QUE VAI DÁ EM ALGUMA COISA QUER DIZER JÁ DEU SENHORES.A SOCIEDADE AGORA JÁ SABE E ISSO JÁ É ALGUMA COISA

  76. Gel Interior

    esperamos que os orgãos competentes tomem as devidas providências,junto aos envolvidos.

  77. Anildes- Impunidade-

    Isso aí não vai dar em nada. Nosso pais foi feito pra impunidade mesmo. Lkkkkkkkkjjjjjjkkkkkk. Aguardem e verão o que eu to falando. Não vai dar em nada Barrão aciona logo seus amigos reais advogados, pq todos sabem que nenhuma procuração tu sabe fazer, kkkkkkkkk.

  78. Renato Moraes

    Não dá nada e se der é pouca coisa!

  79. louco

    Esse neto nao tem u que fazer mesmo, um diabo desse q so queria saber de comer viado.agora q fofocar da vida alheia

  80. Xiiiiiii

    É…! -Tenho fé que um dia o povo do maranhão vai deixar de votar em filho de político, como está ocorrendo no resto do Brasíl. Espero que o vazamento dessa informação sirva para inspirar as novas eleições, pelo menos para o povo que mora em São Luis.

  81. MATEUS

    PORQUE VOCE NAO PUBLICA A LISTA COMPLETA

  82. Rocha

    Acho que tem que haver uma investigação séria para que a instituição de ensino (UNICEUMA) não venha a ser desmoralizada com esse acontecimento, pois, tenho certeza que o comando da instituição nao faz parte desse episódio, pois, é uma instituição séria e que tem colocado bons profissionais no mercado de trabalho.
    Eu, faço parte daquela instituição, pois, estudo lá e estou matriculado no 10º período de direito e sempre estudei para alcançar minhas notas, inclusive já estou aprovado no IV EXAME DE ORDEM, da OAB/MA, quem quizer comprovar é conferir no google coloque meu nome FRANCISCO IVONEI DE ARAÚJO ROCHA, fui aprovado no 9º período, por isso, queria dque as pessoas divulgasse a vontade os nomes desses safados que cometeram essa fraude, mas que presevasse a instituição, pois, tenho a plena certeza que a instituição é séria e bem conceituada, inclusive aqui em Presidente Dutra/MA, temos diversos profissionais que formaram no ceuma e que representa muito bem sua classe profissional, um exemplo é o o advogado DR. EDER lIMA, advogado atuante e bem conceituado no meio jurídico, e outros mais que já formaram naquela instituição.

  83. Dani

    Acredito que a questão que se coloca aqui não é tanto quanto a origem dos acusados, mas certamente à cultura criada nesse país de que o dinheiro compra tudo, a educação, a saúde e até mesmo as pessoas.
    Os direitos sociais viraram mercadoria e os "figurões" e sua prole se beneficiam de sua condição financeira privilegiada para obter vantagens das formas mais espúrias possíveis.
    E é obvio que quem sofre as consequências disso tudo é a sociedade em geral. Imaginem só vocês ou seus filhos fazendo tratamento dentárico com essa moça que pagou por 12 disciplinas ou sendo assistido por essa que faz enfermagem…Devem haver muitos mais profissonais da incompetência DEformados por esta "Universidade" do crime organizado!!!!

  84. Renata

    Caro Neto Ferreira,

    Acho estranho divulgarem nomes de apenas QUATRO pessoas,com seus respectivos pais.
    Vc poderia me responder a razão da lista não estar completa. Engraçado, né? Porque afinal sao 700 pessoas.

    Isso aparenta mais como jornalismo sensacionalista e difamador. Caso você, de fato, tivesse a nobre intenção de divulgar um conteúdo inteligente – como divulga em seu site – tentaria abordar melhor os aspectos da questão, antes de sair apontando o dedo e pegando pessoas para serem bodes expiatórios .

    Ate porque não encontrei em nenhum lugar da Constituição Federal que lhe desse poderes de policia judiciaria como faz com a PF e o MP. Então, antes de sair acusando as pessoas e divulgando nomes em busca pela difamação alheia. Corra atras da informação, darling.

    Fica a dica.

    Resposta

    Nobre leito,

    O blog é imparcial, e quando me refiro a nomes dos pais de alguns envolvidos é na intenção de caracterizar a nitidez que filho de pessoas importantes no estado fazem parte da fraude.

    Em relação ao restante da lista, o blog foi aconselhado a não divulgar até mesmo para não atrapalhar as investigações da (SEIC) conforme ocorreu, entendeu?

    Abraços!

  85. Renata

    " O blog é imparcial".

    Caríssimo,

    Sejamos coerentes. Esse blog esta bem longe de ser imparcial.Na verdade, me questiono se Vossa Senhoria sabe o significado dessa palavra. Acredito que não, porque caso soubesse jamais teria feito tal assertiva.

    De qualquer forma, acho cômica sua afirmação de que a divulgando de outros nomes poderia atrapalhar a investigação, uma vez que ja mencionou 4 nomes. Atrapalhou já, né?

    Coerência,meu caro, coerência!

    Mais uma vez, seja coerente nos seus argumentos.

    Como já dito anteriormente, isso tudo parece muito suspeito. Acusar pessoas levianamente, antes de serem julgadas; e difamando, não só a elas , quanto ao seus pais. E tudo se torna bastante suspeito quando restrito a um espaço amostral ínfimo – mais uma vez, não consigo entender a razão de você citar APENAS 4 NOMES em um grupo de 700.

    Se a sua nobre intenção foi caracterizar "a nitidez que filho de pessoas importantes no estado fazem parte da fraude", devo lhe informar, mais uma vez que isso cabe a justiça federal , não ao senhor.

    Esse blog, em vez de tentar ser imparcial possível e tentar informar os seus leitores.Busca desinforma-los.

    Acredito que você seja tao imparcial quanto um tabloide do " The Sun".

    Alem disso,caso essas pessoas tenha cometido os possíveis crimes pelos quais estão sendo acusadas, isso não significa que seus pais tenham alguma relação com o mesmo. " CF,art.5º, XLV (nenhuma pena passará da pessoa do condenado"

    Mas, eu não sei porque estou discutindo aspectos constitucionais aqui,uma vez que, aparentemente, você sequer tem conhecimento do dicionario.

    Então,paramos por aqui. Sucesso nos possíveis processos que você vai enfrentar.

    Abraços!

  86. Rei do skma

    kkkkkkkkkkkkkkkk……comédia!!!!!!!!!!!

  87. Yashi

    Bom, eu gostei de alugmas coisas no seu post, mas outras eu nc3a3o gostei mesmo Para comec3a7o de conversa, eu sou mc3a3e do tipo voltei de woodstock a pc3a9 , como disse um amigo meu. Nc3a3o vejo problema nenhum nisso e em ser assim.Concordo que devemos ser mais do que troca fraldas e cuidar de bebc3aa, e que alugmas mc3a3es do meu tipo tem muitos problemas e um discurso bem ruim a esse respeito. Mas antes de mais nada, devemos desconstruir a ideia de que amamentar e cuidar de bebc3aa c3a9 uma func3a7c3a3o da Maria assexuada- nc3a3o hc3a1 dicotomia entre filhos e sexo. A nossa relac3a7c3a3o com os filhos c3a9 profundamente sexual(e bem longe do Freud, ok?) c3a9 sexual gestar, c3a9 uma delc3adcia trepar de barriga, parir c3a9 profundamente sexual, e sc3b3 quem teve um parto natural sabe o quanto pode ser PRAZEIROSO e atc3a9 ORGc381STICO parir sim, a galera woodstock fala tambc3a9m de parto orgc3a1stico, e eu senti prazer no meu parto(nc3a3o cheguei a gozar)- e amamentar c3a9 um tesc3a3o, c3a9 delicioso vcs jc3a1 transaram amamentando, ou se masturbaram? Sc3b3 quem fez para saber o quanto c3a9 forte Pois bem, acho que vc mesma, tentando nc3a3o ser machista, falando que mc3a3es tambc3a9m tem sexo acabou sendo machista e dicotomizando uma coisa que nc3a3o tem porque. Ser mc3a3e c3a9 extremamente sexual,e nc3a3o interessa o quanto a maldita igreja e toda a cultura ocidental fale.Segundo que a prc3b3pria galera que vc chama pejorativamente de woodstock tambc3a9m defende maior participac3a7c3a3o paterna na criac3a7c3a3o Eu na verdade defendo outras coisas A vida em comunidade, que antes era nas mulheres que ficavam em casa e tal, era realmente um ponto importante, coisa que hoje foi extinta. Mas por que nc3a3o retomar essa vida em comunidade? Por que nc3a3o reformular a famc3adlia, e ao invc3a9s dessa famc3adlia heterossexual, monogc3a2mica, patriarcal, vertical, baseada sc3b3 no sangue e nc3a3o no amor nc3a3o reinventamos a famc3adlia queer, poligamica, nem patriarcal nem matriarcal, horizontal e baseada no amor e na afinidade? No meu blog eu falo sobre isso.Vc c3a9 do tipo de feminista que fala que a obrigac3a7c3a3o de amamentar c3a9 machista? Pois bem, isso eu discordo por completo. Nc3a3o se trata de negar c3a0 mulher suas outras facetas da vida, e sim de ser responsc3a1vel com o serzinho que vc coloca no mundo. Amamentar c3a9 importante demais para o bebc3aa o que c3a9 foda c3a9 nc3b3s termos que trabalhar que nem condenadas, nossos maridos nao terem licenc3a7a paternidade decente, e nc3a3o termos ninguc3a9m para nos ajudar em nada, nem na nossa renda, alc3a9m de ter que ouvir comentc3a1rios do tipo agora vc vai ver o que c3a9 bom para a tosse , que velhinhas de todos os lugares adoram fazer, colocando, como vc mesma colocou, a maternidade como um castigo divino. Espero que vc nc3a3o tenha esse tipo de postura! POrque querer ser mc3a3e inclue sim parir, amamentar e cuidar claro que nc3a3o sem apoio, nc3a3o sc3b3 sendo isso Outra coisa por que temos que ter uma babc3a1 e super explorar outra mulher(dificil achar homens fazendo isso )? Duvido que seja possc3advel, na nossa estrutura social, pagar uma mulher o quanto realmente vale o trabalho dela. Eu jc3a1 vi gente contratar babc3a1 por 12h dic3a1rias e pagar 2mil reais tipo, a vida dela vale 2mil reais? Nesse sentido, acho bacana a soluc3a7c3a3o de creches e escolas pc3bablicas por enquanto, apesar de tudo, nc3a9 porque c3a9 foda imaginar tudo de ruim que o meu filhote, daqui a 4 meses, vai ser ensinado sobre consumo e machismo na escola, que ele vai comer e tal Mas eu tenho clareza que este c3a9 um problema sc3a9rio do sistema escolar e do sistema em que vivemos. Enfim, eu acho a ideia de socializac3a7c3a3o das crianc3a7as interessantc3adssima tambc3a9m, acho bacana que elas brinquem juntas e aprendam juntas e atc3a9 mesmo compartilhem umas doenc3a7as, para terem um sistema imunolc3b3gico mais saudc3a1vel, e nesse sentido a babc3a1 nc3a3o c3a9 uma idc3a9ia legal acho que sc3b3 c3a9 idc3a9ia legal para casos esporc3a1dicos, do tipo quero pegar um cineminha com meu par essa noite e esticar num motelzinho, dar uma trepadinha jogando leite na cara dele e esquecer dos compromissos maternos Enfim, mas isso c3a9 o que eu penso. Agora, a ideia de viver em coletividade c3a9 outra c3b3tima soluc3a7c3a3o para dividir as tarefas. Vivemos numa famc3adlia construc3adda por lac3a7os de amor, e nosso filho tem um avc3b4 carinhoso, um tio que toca para ele, uma tia que brinca sempre, e todos eles que cuidam da casa para que eu possa ser mc3a3e e o Capi ser pai tranquilamente. E isso faz toda diferenc3a7a. Quando eu voltar pros meus estudos, lc3a1 irc3a1 o pequenucho e diz ac3ad se nc3a3o vai dar saudade dele? vc tem filhos pelo jeito, hehehe mas saudade c3a9 diferente de culpa, nc3a9? para a escola, pegar umas cataporas e caxumbinhas, brincar com outras crianc3a7as, conhecer valores diferentes dos pais, comer diferente dos pais(o que mais me dc3a1 medo) e voltar para casa e ser woodstock SIM!!!E amamentar Na escola, em casa, sempre, que essa c3a9 a melhor vacina que existe Enfim, te espero no meu blog!

  88. Joao carlos - slz-ma

    lingua solta….dedurar assim eh facil.
    Se tiveres provas manda seu filho da puta.
    Tu deve ser um baita de um viadinho detras de um computDorzinho

  89. Polícia prende “Guru” e outro envolvido na fraude do Uniceuma : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] dia, 02, de fevereiro, o blog divulgou nomes de alguns dos filhos de figurões envolvidos na participação do esquema. Veja abaixo alguns […]

  90. Polícia prende em Chapadinha e São Luís líderes da fraude no Uniceuma : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] Inclusive de filho de desembargador, de vereador e até de deputado conforme publicado pelo blog (reveja). Clique aqui para cancelar a […]

  91. German

    Flc3a1, que texto lindo, emocionante, sc3a9rio, dardeveiro! Tenho tantas coisas a dizer sobre ele que terei que resumir Me lembro de ter lido um livro hc3a1 tempos, A auto-estima do seu filho que me marcou muito, e onde tem muito deste seu bom senso. Na introduc3a7c3a3o deste livro o autor diz uma coisa interessante: que todos estudam tanto para trabalhar, fazem faculdade, mestrado, o escambau mas dizem que o mais importante na sua vida sc3a3o os filhos. Cadc3aa a dedicac3a7c3a3o e o estudo para isto? (Ler @ladyrasta c3a9 um exemplo!) Sempre procurei ler, aprender com a experic3aancia dos outros e muitas vezes busquei ajuda profissional para me auxiliar na educac3a7c3a3o dos filhos.Bom, concordo totalmente e aplico esta mc3a1xima de que devemos ser dardeveiros com os filhos, honestos e conversar abertamente sobre as coisas. Uma excelente psicc3b3loga me orientou a responder a tudo o que perguntam, mas APENAS NA MEDIDA DA PERGUNTA c3a0s vezes uma simples resposta resolve o problema deles. Odeio as mc3a3es que citam o bicho-papc3a3o, o homem do saco (juro gente). Em Araraquara tinha uma que dizia que o se o filho nc3a3o se comportasse ia leva-lo ao mc3a9dico tomar injec3a7c3a3o (!!??) E tambc3a9m odeio a mc3a3e que diz que o chocolate acabou, e que ela nc3a3o vai sair e sai escondida Flc3a1, tambc3a9m procuro ressaltar as qualidades e nc3a3o fazer comparac3a7c3b5es entre os filhos, pelo contrc3a1rio, digo sempre que seu irmc3a3o c3a9 o seu melhor amigo e c3a9 ele que estarc3a1 perto de vocc3aa em todos os momentos da sua vida . Olha, a gente ama os filhos de maneira igual sim!!!! Vocc3aa nc3a3o sabe porque sc3b3 tem um!!! O que difere c3a9 o que chamo de o grau de irritac3a7c3a3o ou seja, aquelas qualidades/defeitos (QUE TE IRRITAM MAIS NUM FILHO QUE NO OUTRO) normalmente porque sc3a3o os mesmo defeitos que vocc3aa tem Um beijo!!

  92. Marco Aurélio D'Eça | Guerreiro Júnior quer “nomes”; aqui estão eles…

    […] Adolfo Cruz, filho da presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Anildes Cruz, foi denunciado como beneficiária de um esquema de fraudes em notas no Ceuma. (Leia aqui) […]

  93. Derley

    Corrupção na base do conhecimento…. Imagine qndo chegar ao topo!!! Sera mais uma saga das oligarquias corruptas que irão comandar o Estado… Honoráveis bandidos em formação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  94. marylande lima de morais

    concordo jogar no blog independente da quantidade o importante e que o ato aconteceu. Essa historia que o pai nao tem culpa nao existe. Eu pergunto quem deu esse dinheiro para seus filhos, sera que a mesada desses jovens e maior do que eles pagaram nessas cadeiras ou esse jovens estudam e trabalham pra saber quanto custa o valor de cada cadeira, acredito que nao porque a nossa cultura e outra. E quando os filhos passa no vertibular nao importa como compram logo um carrao dinheiro no bolso nao falta festas, bares e os pais nao diz nada e nem sabem com quem seus filhos andam e quando descobre algo se decepciona procurando a onde ele errrou. E sendo os maiores culpado pelo formacao de carater, responsabilidade, dignidade sao os proprio pais culpado porque dao tudo de mao aberta protejem de mais. Esse pais viajam para varis estado e ate paises zera que nao conseguiu ver outros jovens na idade dos deles ja com seu carro do seu proprio suor e trabalhando em cargos elevadis pelos seus proprios merito. Eu vejo assim cada um tem aquilo que merece, a Bliblia diz se plantar bons frutos colhera bons frutos

  95. ANA

    GENTE ISSO É O FIM…OLHA O DR SEBASTIÃO ALBUQUERQUE NÃO É BOM COMO VCS PENSAM NÃO. OLHA EM DEZEMBRO DE 2001 EU IA TAR MEU SEGUNDO FILHO COM 20 ANOS…ELE NASCEU MORTO E ELE SIMPLESMENTE FEZ UMA LAQUEADURA EM MIM,SEM NEM SEQUER PERGUNTAR PRA MINHA FAMÍLIA SE DEVERIA…EU TOMO REMÉDIOS ANTIDEPRESSIVOS,JÁ FUI ATRÁS DELE,ELE ME RESPONDEU EM UMA DE SUAS CONSULTAS NA SANTA CASA QUE: INFELIZMENTE NÃO PODERIA FAZER NADA…SÓ QUE PELA LEI SÓ PESSOAS COM 25 ANOS E NO MINIMO DOIS FILHOS PODEM FAZER ESSE PROCEDIMENTO. ELE DEVERIA ME PROCURAR E ME PROPORCIONAR O PRAZER DE SER MÃE COM UM TRATAMENTO COMO FIV. POIS NÃO QUERO CORRER RISCOS. ERA O MINIMO QUE ELE PODERIA FAZER. FAZ 12 ANOS QUE SOFRO…PARECE NÃO TER FIM..QUERIA BOTAR A BOCA NO TRAMBONE,SÓ NÃO SEI POR ONDE COMEÇO..

  96. ANA

    NETO FERREIRA ME AJUDA..NÃO QUERO APARECER NA MÍDIA,TENHO MEDO, MAS ALGUÉM TEM QUER COLOCÁ-LO NA PAREDE E ISSO É UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA…QUANTAS MULHERES ELE NÃO MUTILOU SEM PERMISSÃO? ESPERO SUA RESPOSTA. E ESPERO QUE COMO JORNALISTA ME AJUDE!

  97. netoferreira

    entre em contato comigo através do email redacao@netoferreira.com.br ou blogdoneto@live.com

  98. the best indexer

    the best indexer…

    Very good Website, Carry on the very good work. Thanks for your time!…

  99. Pandoras Box Review

    Pandoras Box Review…

    Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente – Comentários sobre Veja os filhos dos “figurões” envolvidos na fraude do Uniceuma…

  100. Casamento

    Their just like you read my thoughts! You appear to learn lots around this particular, like you had written this e-book there something like that. I’m sure which can be done with many w. d. to operate a vehicle what it’s all about residence a bit, although apart from that, that is perfect web site. A great read through. I’m going to certainly returning.

  101. marylande lima de morais

    Neto por gentileza me ajude pois a minha intencao nao era se tao rude as vezes estao fora do nomal e acabamos cometendo atos que as vezes nao condiz com nosso carater. Estou aqui me retratando deste episodio tao desagravel e sem fundamente.
    Agradreco sua atencoao e ahuardo um retorno
    Marylande Lima de Morais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários