Poder

Tiririca confirma candidatura a prefeito de São Paulo

Tiririca tenta viabilizar seu nome para disputar prefeitura de São Paulo

Tiririca tenta viabilizar seu nome para disputar prefeitura de São Paulo

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, afirmou ontem terça-feira, 28, durante discussão na sede do partido em Brasília ser candidato a prefeito de do Estado de São Paulo.

O Partido da República (PR) fará uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT). Mesmo tendo como escolha o ex-ministro Fernando Haddad, a bancada analisará o nome do federal para disputar o pleito que logo se aproxima.

Tiririca disse que aguarda a resposta do partido, depois que vários eleitores ligaram questionando o motivo da sigla não entrar na disputa com o seu nome.

“Os eleitores entraram em contato com o pessoal do partido [o PR]. Fiquei até surpreso. Estão pedindo [que ele dispute as eleições], o pessoal que votou em mim. Conversei com o partido e estou à disposição”, afirmou Tiririca, que nas eleições de 2010 foi o deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de votos.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Tiririca confirma candidatura a prefeito de São Paulo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mario Junior

    E não duvído nada, que esse povo "não digo todos, mais grande parte" desses idiotas que moram em São Paulo, votarem nele para prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários