Poder

Terminal da Cohama se encontra em estado de abandono

Caos no Terminal da Cohama

Caos no Terminal da Cohama

Por volta das 20h desta terça-feira, 14, um leitor do blog registrou uma cena de assustar a quem frequenta dia, dia, o Terminal da Integração da Cohama que funciona em estado de abandono correndo até o risco de desabamento do teto.

Um dos principais Terminais de Integração que ainda não completou duas semanas de entregue aparece com vários cavaletes ainda montados do lado de dentro do terminal, surpreendendo dezenas de usuários que utilizam do local.
Formou-se varias cascatas de água das calhas que recentemente foram trocadas, mais os canos que foram reutilizados desnecessariamente, jorravam rios de águas deixando as pessoas indignadas com a forma que o secretário Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de São Luís, Clodomir Paz (PDT), deixou que o local se tornasse um  caos.

A estudante de química Dejane Diniz caracterizou os desmandos como, “falta de prefeito na cidade, e que seria muita cara de pau da população se ainda reconduzisse uma administração como essa do município ao um novo mandato”, disse a jovem estudante. Já o aposentado José Ferreira de Sousa disse “que não a por parte do poder público municipal, nem um interesse de ver a cidade conservada como antes, e que a vida toda votou no Castelo, mas não sabia que seria tão desastrosa”, enfatizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários