Poder

Roseana Sarney agradeçe ao vexame da Beija-Flor

Em nota, Roseana Sarney agradece ao vexame

Em nota, Roseana Sarney agradece ao vexame

Era de se esperar a atitude por parte do Governo do Maranhão após a derrota da escola de samba Beija-Flor, que obteve a 4° colocação no carnaval do Rio.

Diante de um imenso arrependimento, acredito-me, da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis  depois de firmar parceria com o governo Roseana Sarney ao valor de R$ 2 milhões, e consecutivamente não conseguir ao menos a vice, no carnaval de 2012, a governadora emitiu nota agradecendo o empenho dos brincantes que saíram de São Luís para participar do desfila no Rio. Abaixo a nota vergonhosa do Governo do Estado:

Diante do belo espetáculo apresentado pela Beija-Flor na Marquês de Sapucaí, o Governo do Maranhão só tem a agradecer o carinho, o empenho e o comprometimento da escola com o estado.

O maranhense, com suas histórias, lendas e cultura únicas foi muito bem representado no enredo “São Luís – O Poema encantado do Maranhão”. A agremiação também alcançou a expectativa de projeção do estado, por meio da exibição do desfile para 115 países e por inserções na internet e outros meios.

Que a Beija-Flor continue a realizar projetos tão empolgantes e espetaculares. O desfile de 2012, com certeza, ficará marcado na memória dos maranhenses que são apaixonados por sua terra.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários