Poder

Roberto Costa ameaça detonar desembargadora Anildes Cruz e seu marido na Assembleia

Desembargadora Anildes Chaves Cruz ao lado do marido Walter Cruz "Barrão"

Desembargadora Anildes Chaves Cruz ao lado do marido Walter Cruz, o "Barrão"

A confusão é grande entre o relator da CPI dos R$ 73 milhões, deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargadora Anildes Chaves Cruz, após decisão que suspendeu os trabalhos da CPI.

Na manhã desta quarta-feira, 08, Roberto Costa em conversas reservadas no Poder Legislativo, ameaçou em denunciar na tribuna a presidente do (TRE-MA) na próxima sessão que ocorrerá amanhã na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Informações dão conta que Costa irá direcionar também graves denúncias ao esposo da magistrada, o advogado Walter Marques Cruz, mais conhecido no meio jurídico como Barrão.

O peemedebista chegou a afirmar a um interlocutor do blog, que relembrará o caso do traficante internacional preso no Maranhão em 2007,  que obteve inexplicavelmente sua soltura “habeas corpos” dado pela magistrada. Caso esse que abalou o Tribunal de Justiça na época.

O motivo da fúria do parlamentar é conseqüência da decisão proferida pela magistrada em favor da Prefeitura de São Luís, que segundo juristas classificam como um equivoco pelo detrimento que fere diretamente o princípio constitucional da independência entre os poderes Legislativo e Judiciário.

Agora é só aguardar amanhã o pronunciamento de Roberto Costa (PMDB) que será nitroglicerina pura!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Roberto Costa ameaça detonar desembargadora Anildes Cruz e seu marido na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jonatas Alencar

    Neto é do conhecimento de todos que o maior inimigo de Roberto Costa vem do tribunal isso é fato mesmo que o deputado tente fazer de tudo os votos nos tribunais vão ser contra a CPI

  2. Bruna Matos - Renasc

    Esse Barrão é conhecido no Tribunal de Justiça como vendedor de sentenças da desembargadora Anildes Cruz. Se tiver coragem denuncie…

  3. Julia Martins

    Caro jornalista,
    Não se trata da defesa que faço pela desembargadora, porém, do ato em que ela é citana com relação a prissão do traficante em São José de Ribamar, no Maranhão.
    O que tenho a declarar é que nunca conheci uma desembargadora mais honesta e seria na profissão que exerce do que Anildes Chaves Cruz.
    Saiba que o nobre jornalista poderá ser interpelado judicialmente por conta de certos assuntos abordados.
    Grato pela participação

  4. Afonso Lima

    Desde quando essa desembargadora é honesta? Ele sempre foi metida em processos que seu parecer sempre é duvidoso mais nesse ai tem dedo de gente grande que vive com ela e que colocou ela nesse posto onde ela ta como presidente do TER

  5. Carla Bianca Morais

    Eu duvido se esse deputado vai ter coragem de falar na tribuna da Assembleia Legislativa e principalmente denunciar uma magistrada se for corajoso ele faz isso

  6. Jéssica Milho

    Neto Ferreira essa desembargadora sempre foi mal vista dentro do próprio Tribunal de Justiça eu tenho um documento pra te enviar que esse sim é uma bomba contra ela.

  7. Fernanda Oliveira

    Credo quem não conhece o famoso Barrão? Até Jesus Cristo sabe quem é esse cidadão imagine os advogados e magistrados

  8. Carlos Bruno de Mora

    Barrão é queimado não só no tribunal de justiça, também é um atraso na Câmara Municipal de São Luís onde ele colocou a empresa do filho que trabalha com material de expediente verifique essa informação.

  9. Paulo José No

    Huuuum, agora quem é Juiz não pode ser mais casado?? Não pode mais ter filho advogado? É melhor acabarem com o cargo de juiz e criar um computador para proferir os julgamentos. A Desembargadora Anildes sempre foi respeitada no TJ, inclusive por suas excelentes decisões.

    Esse Roberto Costa é um fanfarrão.

  10. pedro

    parem de falar das pessoas sem saber se as notícias são verdadeiras…Quem vxs pensam que são para julgar alguém? Acredito que é tudo despeito, inveja , queriam é tá no lugar dela…
    D^^e direito de resposta a Desembargadora, aí sim será feita democracia

  11. luciana melo

    neto,qm roberto costa pensa q seje´,ele é um deputado apagado e não nem coro para se elejer,qm é ele p fala da desembargadora anildes,uma mulher honesta,digna de todo respeito,q não vive na panelinha de vcs,por iso ela tanto te emcomodar.respeitada n tj,dona d grandes votos,então respeita muleque.procure respeita cuide da sua vd.vai procurar é ajuda qm precisar ta,a pessoas humildes.vai trabalhar ao enves de ta te preocupando com a vd de uma pessoa boa respeitada e humilde.vc é muito baixo se enxerga.não age como uma pessoa ateu taboa tarde.essas coisas de ta com fofokas em blogs procure sua turma.seja um deputado qerido não odiado pela sociedade,so qm podi dstruir algem é deus,e deus somente ajuda boa tarde,pense nestas palavras ta.

  12. Charge: Roberto Costa detonando desembargadora : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] Clique aqui e entenda o motivo. Clique aqui para cancelar a resposta. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários