Poder

Ricardo Murad volta atacar Flávio Dino em Facebook

Murad agride aos adiversários através do Facebook

Murad agride aos adiversários através do Facebook

O secretário da Saúde, deputado licenciado, Ricardo Murad (PMDB), partiu novamente para o ataque contra o ex-deputado e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Murad que vem utilizando seu pagina de relacionamento para denigrir a imagem de políticos não alinhados ao seu grupo, volta a usar sua rede social ‘Facebook’ para disparar farpas contra seu desafeto Flávio Dino.

Em resposta ao discurso feito pelo comunista na semana passado no Município de Grajaú, Ricardo Murad tituou a fala como “vazio”, sem “conteúdo” o chamando até de “bobo”.

“Mais um discurso vazio, sem conteúdo, bobo, de Flávio Dino, desta vez no Município de Grajaú, onde funciona, em pleno sertão maranhense, um novo e moderno hospital geral do Estado, recém-inaugurado por Roseana, justificando porque os maranhenses devem votar nele para governador em 2014”, disparou Murad contra Flávio Dino.

Veja abaixo o a postagem feita por Ricardo Murad em seu Fecebook:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ricardo Murad volta atacar Flávio Dino em Facebook”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    Ricardo Murad tinha que ter era vergonha de ter se vendido pros sarneys..antigamente ele era pior que o jornal pequeno pra atacar os sarneys e hoje fica babando ovo…babão!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários