Poder

Radialista Juracy Vieira morre aos 66 anos

Juracy Vieira um dos maiores cronistas esportivos do Maranhão

Juracy Vieira um dos maiores cronistas esportivos do Maranhão

Faleceu por volta das 16h, desta quinta-feira, o radialista Juracy Vieira da Silva, aos 66 anos. Juracy foi internado no Hospital Pro-cardio, na última segunda-feira (20), após sentir fortes dores no peito.

Ainda na segunda-feira, o radialista sofreu um acidente cerebral vascular (AVC) e deveria ser submetido a uma cirurgia para a retirada de coágulo. Na quarta-feira, Juracy foi transferido para o Hospital Dr. Carlos Macieira, onde ficou até esta tarde.

Juracy Vieira da Silva, decano da crônica esportiva do Maranhão. Chegou ao Estado em 1972, para integrar o cast de estrelas da Rádio Educadora, na época contratado pelo falecido Oliveira Ramos, comandante da equipe que, pela primeira vez na história figurou em primeiro lugar no Ibope. Profissional de alta competência e conhecimento, estava, seguramente, entre os cinco primeiros melhores narradores de futebol do Brasil. Estilo diferenciado – criado ainda no Piauí, onde iniciou ao lado de Aldir Dudement – teve a vida inteira ligada ao esporte, especialmente ao futebol. Era torcedor do Maranhão Atlético Clube e do Botafogo de Futebol e Regatas.

Os locais do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

(Com informações do JP)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Radialista Juracy Vieira morre aos 66 anos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Denilson Poeta

    Juracy Viera era um dos melhores narradores de futebol do Brasil pena que as pessoas só reconhecem as pessoas quando morrem, deve estar entre os cinco melhores o primeiro lugar no brasil e de Jose Carlos Araujo RJ Eu estou triste mas certo de que ele fez o melhor se si para todos seus admiradores Deus o tenha em um bom lugar acredito que estar salvo por tudo que fez de bom e deve aceitado a Cristo antes da passagem desta vida para a vida eterna.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários