Poder

Prorrogadas inscrições para pós em Gestão Pública

Os servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão terão até a próxima sexta-feira (3), para realizar inscrição online para concorrer a uma das 320 vagas oferecidas pela Escola Superior de Magistratura do Maranhão (Esmam) para a especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância.

As normas, disciplinando a prorrogação de prazos das fases do seletivo, foram publicadas na manhã desta terça-feira (31), pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), instituição que por meio de convênio com a escola judicial, qualificará os servidores aprovados. As alterações podem ser consultadas no site do Núcleo de Educação a Distância (www.nead.ufma.br/cacen).

Com base nos novos prazos, os documentos para comprovação de currículo, que incluem diploma de conclusão de graduação e certificados de capacitação, inclusive em cursos ministrados pela Esmam, deverão ser entregues até o dia 7 de fevereiro de 2012. A divulgação dos resultados, com a listagem dos classificados será feita dia 5 de março de 2012. A matrícula dos selecionados na especialização será realizada nos dias 12 e 16 de março. O início do curso será dia 26 de março de 2012.

Para as cidades de Grajaú, Caxias, Codó, Pinheiro e Imperatriz estão sendo oferecidas 44 vagas, cada uma. A capital conta com cem vagas. Esses serão os polos para os encontros presenciais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários