Poder

Portal da família Sarney já divulga gestão de Sebastião Madeira

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) que passou anos ao lado do ex-governador falecido Jackson Lago (PDT), fingindo descaradamente ser oposição. Mão se passaram um ano, ele  já não esconde mais o seu alinhamento político à oligarquia da famiglia Sarney e ao deputado federal, Chiquinho Escórcio (PMDB).

Madeira e Escórcio ja foram inimigos mortais

Madeira e Escórcio ja foram inimigos mortais

Para surpresa de todos, no último dia, 23, do mês passado, o portal miranteano da famiglia Sarney destacou a Prefeitura de Imperatriz com a realização do concurso público que acontecerá no dia 26 deste mês. Muito estranho e inusitado!

A que ponto se submeteu o gestor em incluir seu desafeto o deputado federal Chiquinho Escórcio em seu leque de amizades, bem como é observado e bastante comentado nos corredores da Câmara Federal onde foram vistos percorrendo em Brasília.

O desgosto de familiares do saudoso Jackson Lago com o prefeito tucano de Imperatriz, Sebastião Madeira, é indiscutível.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Portal da família Sarney já divulga gestão de Sebastião Madeira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. augusto lima

    Quem ganhou, foi o prefeito, esse chiquinho é um cara legal. Quando ele é amigo, é amigo mesmo.
    Mas o povo, não quer saber de disse me disse, de amizade deste ou daquele, e sim, do trabalho que ambos tem como obrigação, aos cargos em que foram eleitos.
    Esse chiquinho, tem trabalhado muito pelo Maranhão, não fica fazendo discursos, vai a luta. É o que estou vendo, e assim, deveriam ser os demais deputados eleitos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários