Poder

Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes em São Luís

Após várias denúncias anônimas, a Polícia Militar conseguiu desbaratar uma quadrilha de assaltantes perigosos que vinha cometendo vários assaltos na capital maranhense.

Caíque William Gomes, o ‘Caíque’, 19 anos, o chefe da quadrilha; Ferdinan de Jesus Garcês Almeida, 20 anos; e Alisson Cardoso Lindoso, o ‘neném’, 20 anos. Todos moradores da Vila Embratel.

De acordo com informações policiais, dois dos integrantes da quadrilha Caíque e Ferdinan foram presos num Salão de beleza de propriedade da tia de Caíque, localizado na Rua 19, Vila Embratel. Já Alisson foi detido na sua residência, na 3ª travessa da Rua 10, nº 68, também no mesmo bairro.

Segundo o delegado titular do 16º Distrito Policial da Vila Embratel, Raimundo Emanoel Bastos, a quadrilha vinha realizando vários assaltos. A última ação criminosa ocorreu por volta das 12h, no departamento comercial Rainha da Sucata, localizado no Bairro da Vila Embratel, de onde levaram jóias, celulares e uma quantia de R$ 200,00 em espécie.

Os criminosos também assaltaram, no sábado (28), a Farmácia Extrafarma, localizada na Avenida dos Holandeses, no Bairro do Calhau, e levaram dinheiro, jóias, celulares e um carro de modelo Citroen Air Cross, de uma senhora que também seria sequestrada por eles, no entanto conseguiu fugr dos assaltantes no momento da ação. “A quadrilha já vinha realizando vários assaltos em São Luís, e a polícia já estava à procura desses bandidos” ressaltou o delegado.

Conforme o delegado, no momento da prisão foram encontrados com a quadrilha dois cordões e uma pulseira de ouro, cinco celulares das marcas Nokia, Samsung e Hawey, sete Carteiras de Habilitações Nacionais (CNH) provenientes de roubos, um revólver calibre 38 de marca Rossi, com a numeração raspada, três munições intactas, além de uma quantia de R$ 38,00.

Caíque William Gomes, Ferdinan de Jesus Garcês Almeida, Alisson Cardoso Lindoso foram autuados no 16º DP por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma. O bando será encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários