Poder

Polícia caça bandido que matou vendedor de cosméticos em Brejo

Paulo Sérgio é procurado pela Polícia

Paulo Sérgio é procurado pela Polícia

O Disque Denúncia lança através do Programa Procurados, o cartaz de Paulo Sérgio dos Santos Abreu, no intuito de receber demanda de informações sobre o seu paradeiro. Ele é acusado pela morte do vendedor de cosméticos Marcos Paulo Rosa de Sousa, de 35 anos.

O caso – O corpo de Marcos Paulo Rosa de Sousa foi encontrado em um lixão, no município de Brejo, no dia 26 de janeiro de 2012. Dois acusados pela morte do vendedor foram presos em uma ação conjunta das Superintendências de Polícia Civil da Capital e do Interior, trata-se de: José Aurélio de Sousa Neto, de 30 anos; e Gilvan Silva Nunes, de 35 anos. Um terceiro envolvido no homicídio, José Neto, se apresentou à delegacia.

A vítima residia em São Luís, no bairro Novo Angelim, e estava no município a trabalho. As investigações indicaram que a vítima esteve em um bar, acompanhado de quatro homens, e que durante a madrugada teriam sido vistos saindo do Hotel Malaquias, onde a vítima havia se hospedado.

Um mandado de prisão foi expedido pela juíza Maria da Conceição Rego, da Comarca de Brejo, contra o acusado. Qualquer informação sobre a localização de Paulo Sérgio dos Santos deve ser repassada ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior].


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia caça bandido que matou vendedor de cosméticos em Brejo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. thiago

    neto por favor publica a foto dele novamente, pois segundo informacoes da propria policia ele fugiu…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários