Poder

"Governo está levando o Estado ao fundo do poço", diz Marcelo Tavares

Deputado estadual Marcelo Tavares

Deputado estadual Marcelo Tavares

O líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), declarou na tribuna, na manhã desta quinta-feira (23), que a governadora Roseana Sarney (PMDB) precisa reagir diante da situação de abandono em que se encontra o Estado.

“Lamentavelmente, estamos diante de um governo irresponsável, que está levando o Maranhão ao fundo do poço. E a única coisa que a oposição pede é que a governadora trabalhe, tenha disposição para o trabalho como tem para brincar o carnaval”, ressaltou Tavares.

Ele assinalou que os próprios deputados governistas, quando vão à tribuna, “retratam com fidelidade a atual situação do Estado, que é de abandono, de irresponsabilidade na condução dos interesses públicos, e de falta de representação em Brasília”.

Depois de lembrar que o Maranhão tem no Congresso Nacional o senador José Sarney, que é o presidente do Senado, Marcelo Tavares frisou que, ainda assim, as estradas federais que cortam o Estado estão acabadas; estradas da maior importância, de competência estadual, também estão completamente abandonadas, como a rodovia MA-014, que serve de acesso às cidades da Baixada.

“As estradas estaduais”, acrescentou Marcelo Tavares, “estão em petição de miséria, o Aeroporto Marechal Cunha Machado abandonado, a BR-135 abandonada com a obra de duplicação tendo sido cancelada, com suspeitas de superfaturamento. Falta a representação do nosso Estado, na esfera federal, e é preciso dizer que, se a governadora Roseana tivesse a mesma disposição para trabalhar como ela teve para pular o carnaval, nós estaríamos em uma situação melhor: só precisava isso, que a governadora tivesse a mesma disposição para trabalhar como ela tem para pular o carnaval”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “"Governo está levando o Estado ao fundo do poço", diz Marcelo Tavares”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. edison de oliveira

    Exmo Sr Deputado federal Marcelo Tavares é com imensa alegria que nós da Policia Militar do Est SP, reconhecer que existe pessoas com integridade, Moral e acima de tudo respeito com nossa classe proficional….Obrigado amigo por ter intervido em nossa questão a PEC 300 e assim nós ainda temos esperança de um final feliz.Que Deus abençõe o senhor e seus familiares e te cubra com o manto da sabedoria… Nós não vamos esquecer do senhor tenha ctz disso.Um TTT.¨. abraço sgt edinho SP

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários