Poder

Filho de deputado é acusado de integrar na fraude do Uniceuma

Bernardo Milhomem é filho do deputado Antônio Pereira

Bernardo Milhomem é filho do deputado Antônio Pereira

Há fortes indícios que comprova a participação de Bernardo Milhomem, filho do deputado estadual da região dos Cocais, Antônio Pereira (DEM), na contratação da fraude que beneficiou centenas de alunos e ex-alunos na “compra” de notas (reveja) e a consequente aprovação em diversas disciplinas do Centro Universitário do Maranhão (UNICEUMA).

Bernardo Milhomem, mais conhecido como Almôndega, ingressou na instituição em meados de 2007, no curso de administração (7º semestre) no turno matutino.

O jovem atualmente é formado em Administração, e exerce a profissão administrando a famosa Oscip “Bem Viver”, controlada pelo deputado estadual Antônio Pereira, e que mantém exorbitantes contratos milionários com a Secretaria de Saúde do Estado.

Segundo dados apurou o blog, a situação de Bernardo não é nada agradável principalmente aos olhos do delegado Breno Galdino da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), que investiga o esquema de alterações de notas efetuados ao valor de R$ 1,2 mil pelo ex-funcionário do próprio Ceuma conhecido por “Guru”, morador do Barramar (Bairro de São Luis).

Com isso, ele poderá ser acusado e responder por formação de quadrilha e estelionato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

33 comentários em “Filho de deputado é acusado de integrar na fraude do Uniceuma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. josefina

    Esse vagabundo pensa que engada as pessoas. Só tem cara de lerdo e só vive querendo da uma de esperto. Dessa vez se lascouuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Viu!

  2. Juliana Milhomem

    Viuxe, se o deputado Antônio Pereira descobre que esse pilantra se meteu em esquema fraudulento, ele vai acabar escorraçando ele de casa ainda mais que ele detesta ter a imagem queimada por conta de filhos irresponsável igual esse.

  3. Marcos doido

    Esse gordo é safado. Cadeia pra esse vagabundo. Atenção Polícia Civil

  4. Mauricio Oliveira

    Quem te viu quem te ver em Antônio Bernardo Milhomem Pereira. Logo você que dizia ser inteligente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse mundo é pequeno mesmo. Só Jesus pra te ajudar nessa hora por que tu ta é ferrado………….

  5. Ticiane Guimar&atild

    Isso só serve pra da desgosto pro pai que tem um nome a zelar na política maranhense imagine como deve ta se sentindo o pai dessa criatura que tanto deve ter investido na educação de um santo safado desse e na hora só envergonha o pai!

  6. Jorge Morais

    O gordo ta complicado é bom logo arrumando advogado para aguardar o delegado chamar, que isso sirva de exemplo para todosssss

  7. Jeferson Toledo Brag

    Eu não to nem ai pro azar desse povo eu só quero me livrar das acusações

  8. Dj Marcio

    Quem não sabe que essa Jéssica ta ficando com Carlos Filho. Só não sabe quem não frequenta a casa dele dia de quarta-feira onde promove suas festas levando varias meninas de nível baixo igual essa aí.

  9. Flavia Castro

    Se a Polícia Civil prender todos esses vagabundos eu iria sorrir demais em ver todos eles na cadeira

  10. Rafaela Damasceno

    Cara vocês não sabem nem o que tão falando, o Bernardo é um menino direito, não vive infurnado com patotas e além disso, vcs nçao podem julgar ele sem o conhecer. O meu amigo é uma pessoa muito gente boa e educado seus bando de idiotas.

  11. TecBanqu.br

    Toda critica é aceita, agora tem gente pegando pesado em chama-lo de vagabundo, isso é totalmente errado o que todos estão fazendo com ele. Esse tipo de coisa é inadmissível, eu falo isso por que sou amigo e conheço o caráter dele como pessoa gente e ser humano

  12. macauba

    Caro jornalista, essa Jéssica Albuquerque reprovou no 5º período no curso de enfermagem eu estudei próximo da sala dela e todo mundo ficou sabendo que essa atrapalhada reprovou

  13. Mauro Sá Cava

    Gente aqui virou um local de baixaria, eu não sei como todo mundo fica falando mal dessa forma imbecil e repugnante.

  14. anonimo

    Neto Ferreira você tem que aprender a escrever antes de criticar alguém de não é de sua laia, você vive da desgraça das pessoas e só sabe falar mal do Bernardo, por que não coloca o nome da Jéssica Albuquerque filha do vereador de São Luís. Aquela sim é queimada na sociedade e ninguém esconde isso. Carlos Filho que o diga.

  15. anonimo

    Eu acho um absurdo tu não colocar o nome dos outros envolvidos no esquema. Poe outros nomes, coloca o Adolfo Chaves Cruz que tem parentesco com a desembargadora e aquela danada da Jéssica que só pensa em da o golpe em Carlos Filho HaaAAAAAAAAAAAaaaa

  16. Leo Fontana

    Joga esses burros no lixo é mais vantagem

  17. Jonatas Alencar

    Tenho certeza que os filho de Cutrim, aqueles bombadinhos estão na fraude, eles reprovaram varias cadeiras e ainda tem um que já se formou. Coloca no blog também

  18. Jonatas Alencar

    Sabe qual o fim de tudo isso?

    Os ricos vão ficar em casa sem preocupação alguma. Os pobras vão presos de toda maneira. Aguarde meu amigo

  19. Joao sarney

    Quem entra aqui pra falar mal com certeza eh frustrado com alguma coisa na sua vida!!inveja !!!!!o cara tem a vida abencoada,coisa q os q falam mal n devem ter…e esse episodio n mudara nada seus patetas!!!vao trabalhar pra ter vida boa!!!

  20. Joao sarney

    E se conhecerem o bernardo irao ver q eh uma otima pessoa,n faz mal a niguem amigo de todos..bom filho ,bom irmao…

  21. nando

    o Bernando esta muito procupado com voces viu????
    acho q ele nao deve ta nem durmindo….hauhahuaa

  22. Camacho Bertoldo

    Sarney, Sarney, Sarney? Fica na tua q ninguem ti mexe Bernardo Milhomem! Sarney, Sarney, Sarney?

  23. Riquelme regadas lob

    So inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!morrammmmm classe C!!!!!!!

  24. Bem Verdade

    É notório o caráter pessoal das criticas do Neto Ferreira a esse garoto, a sensação que dá é que é um cara inconsequente lavando roupa suja em público, isso no meu ponto de vista te faz perder a credibilidade. Tantos nomes envolvidos e essa ênfase toda em uma só pessoa, como disse, inconsequentemente, porque os prejuízos emocionais que vc deve estar causando a este garoto só pode fazer bem a um cara sem caráter que quer acessos e ibope, ainda pior do que um monte de adolescentes imaturos que cometeram o erro de procurar o caminho mais fácil. Que a justiça seja feita de maneira responsável, e principalmente por aqueles que são responsáveis por fazê-la, pq isso aqui não é justiça, pelo contrário, é uma espécie de lixação, só que a agressão não é física é verbal. Um jornalista com credibilidade, publica noticias com fidelidade e comprometimento, sensacionalismo quem faz é programa de fofoca.

  25. Oportunistas

    Vcs nao deve é ter espelho, aproveitam o momento pra criticar as pessoas, muitos nem o conhecem e muitos de vcs se pudessem entrariam nesse esquema, acho desnecessario o blog ficar fazendo exposiçao da imagem do rapaz, uma coisa é colocar o um nm outra coisa é ficar indo atras de foto so pra prejudicar uma pessoa,sem nem mesmo saber se ele realmente esta envolvido, mas deve ta dando audiencia ne? Porque quem o conhece, sabe que o Bernardo é gente boa, nao tem historico de confusão, mas é preciso conhecer!!

  26. Oportunistas

    "Vcs nao devem é ter espelho me casa, aproveitam o momento pra criticar as pessoas, muitos nem o conhecem, e muitos de vcs se pudessem entrariam nesse esquema, acho ate desnecessario o blog ficar fazendo exposição da imagem do rapaz assim, uma coisa é publicar um nm, outra coisa é sair procurando fotos so pra prejudicar alguem, nesse caso o Bernardo e o pai dele, sem nem mesmo saber se ele realmente ta ou nao envolvido, mas deve ta dando audiencia pro blog neh!!? Porque quem o conhece, sabe que o Bernardo é gente boa, nao tem historico de confusão, badernas entre outras coisas, que possam lhe prejudicar, mas é preciso conhecer.

  27. Severa

    Incrivel como vivem esses blogueiros de São Luis, ao invés de serem chamados de blogueiros deveriam ser chamados de fofoqueiros, deveriam se preocupar em zelar e não desmoralizar a profissão de jornalismo, porque desde quando ser jornalista é divulgar as coisas maculando a imagem das pessoas, ser jornalista Sr. Neto é primar por fatos reais, é ter provas do que esta dizendo. E nessa confusão do CEUMA , de indícios o delegado esta cheio, porem com profissionalismo esta atuando e não cabe a vc alegar fatos que é da responsabilidade do investigador e não podendo vc entrar na alçada de investigador que sequer sabe se comportar como jornalista. Vc esta misturando as coisas, vc não pode viver de ouvir dizer, esse rapaz, o Bernardo, nem ele e nem qualquer outro que vc esteja tentando denegrir a imagem pode ser vitima de sua insatisfação. Ademais, o Bernardo já deve ser maior de idade, portanto essa manchete de FILHO DE DEPUTADO ….. poderia ser extraída, no entanto nessa confusão deve ter Filho de funcionário publico, filho de advogado, filho de engenheiro, filho da puta, porem se assim fosse divulgado vc teria poucos acessos não é isso. Trabalhe se é que fazer bloq significa trabalho, com fundamentos, com alicerce na verdade e não com conjecturas a venda falsas noticias. Se o seu caso não for esse desculpa, mas essa é imagem que vc esta passando a todos aqueles que acessam a sua pagina.

  28. Camacho Bertoldo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, viu ai quem ta ti babando Milhomenzinho… Riquelme regadas lobao palacio sarney, Riquelme regadas lobao palacio sarney, Riquelme regadas lobao palacio sarney, Riquelme regadas lobao palacio sarney… kkkkkkkkkkkkk… Toma seus pobretões…

  29. Camacho Bertoldo

    Só tem nego da alta estirpe, vejo pelo vocabulário e pelos erros de português… Mas isso na ilha do amor é notório…

  30. Camacho Bertoldo

    E não se intimide Neto Ferreira, bloqueiro é para denuciar mesmo. Fica frio. Siga na luta. Ano de eleição e esse povo tá tremendo…

  31. Barto

    E os alunos da UFMA q tb fraudaram notas? Ninguém conhece, não se sabe de nada? Todo ano na UFMA tem gente q compra vaga pra passar principalmente em Medicina…E olha q nos cursos mais concorridos (medicina, direito, odonto, enfermagem )tem mais playboy q no CEUMA. Pára de falar mal do UNICEUMA q tá cheio de gente q rala o dia todinho e a noite ainda vai estudar e q tb passa o fds todo estudando no pouco tempo q tem. ME REVOLTO COM ESSES VICIADOS DE UFMA !!!

  32. Barto

    bando de maconheiro, esse povo de UFMA, 80% do povo de lá fuma o cigarrinho de artista…diga não as DORGAS !!!

  33. Deputado nega participação de filho na fraude do Uniceuma : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] publicado no dia, 07, de fevereiro, que traz no título. “Filho de deputado é acusado de integrar na fraude do Uniceuma“, o deputado estadual Antônio Pereira (DEM), em conversa com titular do blog, negou que seu […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários