Poder

Exploradora de menor é presa em Bom Jesus das Selvas

A Polícia Militar prendeu em flagrante delito, nesta última quarta-feira (22), Maia Gorete da Silva, 48 anos, suspeita de traficar drogas e explorar sexualmente uma menor de idade, no município de Bom Jesus das Selvas, a 460 quilômetros de distâncias da capital maranhense.

O delegado Regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, informou que, o Conselho Tutelar da cidade de Bom Jesus das Selvas recebeu denúncias anônimas sobre uma senhora que estaria explorando sexualmente uma adolescente de 16 anos, em sua residência, e então levou o caso até a delegacia daquela cidade, para que fossem tomadas as devidas providências.

Conforme explicou o delegado, além de exploradora de menor, a suspeita também trafica drogas. Foram apreendidas em sua casa, 11 cabeças de crack prontas para a venda e o consumo.

Maria estava em liberdade condicional, e na época foi presa por tráfico de drogas. Ela tinha a adolescente como um meio de sobrevivência, além das vendas dos entorpecentes, pois a colocava para fazer programas e ficava com todo o dinheiro que a mesma conseguia na noite” ressaltou o delegado Vital.

Maria Gorete foi autuada por tráfico de drogas e prostituição de menor. Ela foi encaminhada para delegacia de Bom Jesus das Selvas e ficará à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Exploradora de menor é presa em Bom Jesus das Selvas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Quyen

    Now I know who the birany one is, I'll keep looking for your posts.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários