Poder

Encontro de Revendedores de Combustíveis será realizado nesta sexta-feira

Gerente de Posto fala à Roberto nascimento sobre a boa aceitação do novo diesel

Gerente de Posto fala à Roberto nascimento sobre a boa aceitação do novo diesel

Nesta sexta-feira, São Luís sediará o Encontro de Revendedores de Combustíveis. Uma excelente oportunidade para os colegas jornalistas, radialistas e blogueiros conhecerem o S-50, a nova classificação brasileira do óleo diesel, e mais, o catalisador Arla 32 e o Proncove Fase 7, um programa europeu que desenvolve o novo diesel do Brasil. Uma pauta bem aditivada.

O Encontro de Revendedores é uma promoção da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustiveis) e o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindicomb). Representantes das três instituições estarão presentes ao Encontro. Participe.

Saiba o que é o Diesel S-50 e como a pesquisa e as tecnologias dos novos combustíveis estão ajudando a preservar a natureza e proteger o meio-ambiente nas grandes cidades, povoados e em todo o Brasil. Os palestrantes também poderão discorrer sobre outros temas, referentes ao mercado de combustíveis do Maranhão e do Brasil e ainda sobre o Diesel S-50.

Unidade Móvel – O assessor comercial do Sindicomb, Roberto Nascimento, apresentará na Unidade Móvel, a realização in loco do teste de qualidade do diesel S-50.

Alerta 2012 – A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, aproveitará o Encontro dos Revendedores do Maranhão para intensificar o alerta que vem sendo distribuído em 166 postos de serviços de 75 municípios maranhenses. Após debates, palestrantes, revendedores e jornalistas presentes participam de almoço de encerramento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários