Poder

Diretor da Beija-Flor humilha maranhenses durante ensaio

Blog do Raimundo Garrone

Laila, o diretor da Beija-Flor: água que passarinho não bebe

Laila, o diretor da Beija-Flor: água que passarinho não bebe

O diretor de carnaval da Beija-Flor, o conhecido Laíla,  depois de ingerir o que passarinho não bebe, simplesmente humilhou os brincantes de bumba-meu-boi que ensaiavam no final da tarde de sábado em frente ao Patrimônio, na Praia Grande.

Disse que ele não estava no Maranhão de graça, e que quem quiser dançar tambor que fique no Maranhão, mas que não vá para a Beija-Flor.

O pior foi ridicularizar os brincantes do Boi de Axixá, tradicional boi de orquestra que nesse sotaque é um dos poucos que não cai da espetacularização e na exibição de mulheres bonitas e homens sarados.

Já foi aliás homenageado por Zeca Baleiro e por todos que gostam do bumba-meu-boi.

Várias pessoas que estavam presentes ao ensaio saíram indignadas e relataram o ocorrido ao blog, que no decorrer da semana vai levantar frase por frase do que foi dito pelo diretor da Beija-Flor.

Aliás, como ele mesmo disse, não está aqui de graça, mas pago, muito bem pago pelo governo do estado, e como tal tem que respeitar quem lhe paga que é o sofrido povo do Maranhão.

O blog aguarda que alguém presente tenha gravado os despautérios do Laíla, para que possamos exibir, ou que então mande testemunhos para que possamos devidamente repercutir.

Esse post de hoje é para não deixar passar em branco e corresponder as pessoas que me procuraram para demonstrar indignação e revolta.

Ele pensa o quê,  que é algum favor ?

Afinal os milhões que a escola carioca vai receber o governo do estado não vem do jogo, mas de outro bicho…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários