Poder

Com medo, prefeito de Cururupu manda demitir vigia

Blog do César Belo

Prefeito de Cururupu Júnior Franco, irmão de Alberto Franco

Prefeito de Cururupu Júnior Franco, irmão de Alberto Franco

O Prefeito de Cururupu, Junior Franco, mandou demitir o vigia conhecido por “Comdeus”. O motivo da demissão é que toda vez que “Comdeus” fica “com o diabo no couro”, lembra que Junior Franco foi acusado de abuso sexual de duas menores.

A história inicia com um passeio de lancha tipo voadeira que tinha como destino Mirinzal. Junior Franco desviou o roteiro para praia de Pericaua no Município de Cedral. O objetivo era “cedrar” as duas menores após servir muito “leite de onça”(conhaque e leite moça).

Franco se fazia acompanhar de dois amigos Zé Reuly e Tonico. Estava tudo certo para o “menage  trois”(domicílio habitado por três), mas na hora do “rala e rola” as menores não aceitaram entra na “roda”. A tentativa ocorreu em Pinheiro na Pousada Goiânia.

Franco prometeu transformá-las em patricinhas e em futuras primeiras-damas. As menores não cederam e foram abandonadas no Porto do Cujupe. Depois de atravessarem de carro para São Luís, foram socorridas pelo ex-Prefeito José Pestana que passava pelo local.

O pai das menores, Edélson Alves, é pescador na praia de Cassacueira, em Cururupu. Alves encaminhou o caso a Justiça. De acordo com o Promotor Tarciso Bonfim o caso foi para a jurisdição de Pinheiro onde aconteceu o fato.

Até hoje não se tem notícia de qualquer resultado da “Justa” sobre os fatos. A novidade mesmo foi que essa mesma “Justa” sem “pestanejar” empossou recentemente Junior Franco como Prefeito de Cururupu. Coitada das “cunhãs” de Cururupu.

O irmão da “autoridade” é Secretário do governo de Roseana Sarney.  Alberto Franco foi “amicíssimo ou amantíssimo” de uma togada que na época presidia o TJ. Francamente. O Maranhão tem essas histórias cavernosas e labirínticas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Com medo, prefeito de Cururupu manda demitir vigia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. LEONIDAS

    Pra ve que as práticas políticas são as mesmas não mudou nada essa velharia de politicos devia acabar, mas um dia ainda vamos aprender a votar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários