Poder

Assaltantes são presos em São Luís

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, realizaram na tarde de ontem (31), a prisão de três elementos acusados de realizar assaltos na região metropolitana, dentre eles um ocorrido em um estabelecimento do ramo de compras de sucatas na manhã de ontem. A prisão do trio se deu após informações serem repassadas ao Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior].

Os acusados que já haviam sido presos pela mesma pratica, foram surpreendidos na área da Vila Embratel. Foram presos: Ferdinam de Jesus Garcês Almeida, 20 anos, morador da Rua 18, Qd 31, nº11, Bairro Vila Embratel; Kaic Willian Gomes, 18 anos, residente na Rua 19, Qd 22, nº 23, Vila Embratel; e Arlison Cardoso Lindoso, 21 anos, vulgo “Nenê”, morador da Rua São Félix, também na Vila Embratel.

Os policiais surpreenderam os acusados enquanto estavam em um salão de beleza, nas proximidades da localidade. Com eles foi encontrada a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38, quantia de R$ 180 e cerca de 10 carteiras de habilitações, que seriam das vítimas dos assaltos.

Segundo informações policiais, o trio realizou outro assalto no sábado (28), dessa vez seria uma farmácia localizada na Avenida dos Holandeses. Durante a ação, os clientes tiveram seus celulares e pertences levados, além da quantia de R$600. Uma dessas clientes chegou a sofrer um seqüestro relâmpago, tendo o seu veículo Citroen, de cor prata levado. A vítima foi liberada horas depois no Araçagi, e o veículo abandonado nas proximidades da Estrada da Maioba, no município de Paço do Lumiar.

O trio foi encaminhado ao 16º DP, Vila Embratel, onde foi ouvido pelo delegado Manoel Bastos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários