Poder

Seic prende assaltante com arma de uso da PRF

Uma ação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu, na noite da última quarta-feira (11), César Roberto Sodré Rodrigues, o Xixito, de 25 anos,em posse de duas armas, sendo uma delas de uso da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A prisão se deu após um trabalho de investigações da Seic para apurar a ocorrências de assaltos a residências em São Luís. Com base nas investigações, equipes da Seic identificaram uma casa localizada na Avenida Principal, no bairro Santa Clara, em São Luís, que seria de um possível envolvido nos assaltos. No local, os policiais encontraram César Roberto, que estava em posse de uma Pistola. 40, de uso da PRF e um revólver calibre 38.

Acusações de homicídio Segundo informações da polícia, o Xixito é acusado do assassinato de duas pessoas, identificados por Bill e Tex, ocorrido no bairro da Areinha, no ano passado. Após a prisão o acusado foi levado à Seic onde foi autuado, pelo delegado Agnaldo Timóteo, por porte ilegal de arma de fogo e de uso restrito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários