Poder

São Luís sedia Encontro Estadual da Juventude Progressista

No ano comemorativo dos 400 anos de fundação, a cidade de São Luís sediará nesta sexta-feira, 27, o Encontro Estadual da Juventude Progressista. O evento, que reunirá jovens progressistas de todas as regiões maranhenses, será aberto pelo presidente estadual da legenda, deputado Waldir Maranhão (PP), às 14h, na sede do Partido Progressista, na Lagoa da Jansen, ao lado da Churrascaria Passo Fundo.           

Dayana Roberta e Jefferson Viana  coordenadores do Encontro Estadual da Juventude

Dayana Roberta e Jefferson Viana coordenadores do Encontro Estadual da Juventude

Também participarão da mesa dos trabalhos os pré-candidatos à prefeitura das cidades de Paço do Lumiar, Wendel Matos (PP), e de São Luís, Tadeu Palácio (PP); a jovem vereadora de Pinheiro, Layanna Pinheiro (PP), a presidenta da Juventude Progressista do Maranhão, Dayana Roberta (PP) e o representante da Executiva Nacional, que dará posse à nova Executiva Estadual da Juventude Progressista. 

Dayana Roberta informa que o Encontro objetiva “apresentar o projeto político da juventude às eleições deste ano, implantar os Núcleos da Juventude Progressista (NJPs) para o fortalecimento dos debates juvenis e participação política com formação permanente”. Segundo Roberta, “o Encontro visa orientar e fomentar as candidaturas jovens do PP no Maranhão e aumentar o número de jovens filiados”, conclui Roberta.

Para o deputado Waldir Maranhão, o PP vem trabalhando nos 217 municípios maranhenses e em todo o país na formação de jovens politizados, compromissados com a organização, articulação e mobilização do PP pra valer. “Convidamos os jovens maranhenses para se filiarem e militarem no Partido Progressista e no movimento da nossa Juventude Progressista. Venha para o PP”, disse o deputado Waldir Maranhão.     


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários