Poder

Ronaldo Bagé é o novo treinador do Peixe-Pedra

Ronaldo Bagé é o novo treinador do Peixe-Pedra
Apresentação do técnico aconteceu nesta terça-feira e contou com a presença do prefeito Gil Cutrim que, mais uma vez, garantiu total apoio ao São José de Ribamar Esporte Clube.
 
O técnico Ronaldo Bagé foi apresentado, na última terça-feira (10), como novo treinador do São José de Ribamar Esporte Clube. A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Dario Santos, localizado na sede do município de São José de Ribamar, e contou com a presença do prefeito Gil Cutrim (PMDB), cuja administração presta total apoio ao Peixe-Pedra.  

O prefeito ressaltou aos atletas e a comissão técnica a importância de trabalhar no São José que, segundo ele, tem uma torcida que apóia o time e cobra quando tem que cobrar.

Gil Cutrim disse que como prefeito, desportista e amante do futebol está totalmente a disposição da equipe para ajudar naquilo que estiver ao seu alcance.

Ele afirmou que a idéia da diretoria é montar um time com condições de conquistar, de forma inédita, o titulo do Campeonato Maranhense de Futebol deste ano.

O técnico Ronaldo Bagé, que na temporada passada dirigiu o Cia Norte, afirmou que chega ao São Jose de Ribamar Esporte Clube com o objetivo de fazer um grande trabalho.

Para a estréia do time no Campeonato Maranhense 2012, marcada para o dia 22 na cidade de Barra do Corda, contra o time do Cordino, muitas observações serão feitas para que ele possa colocar em campo a melhor formação.

Sobre a contratação de novos jogadores, ele afirmou que primeiro precisa avaliar o elenco que encontrou para depois indicar alguns atletas que possam vir para acrescentar qualidade ao grupo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários