Poder

Rede Globo confirma eliminação de Daniel do "BBB12"

Do F5

Daniel é expulso do BBB12

Daniel é expulso do BBB12

A emissora alegou “um grave comportamento inadequado” do participante. É o primeiro caso de expulsão de um participante na história do “Big Brother Brasil”.

Na madrugada de sábado para domingo (15), Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.

Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.

Nesta segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez – ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido – o que aconteceu entre ela e Daniel.

Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala.

Daniel não foi mais visto pelas câmeras da casa desde então.

Em conversa no confessionário, a gaúcha afirmou: “só se ele [Daniel] foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo”.

Monique deve depor no 32º Distrito Policial do Rio de Janeiro na manhã desta terça (17).

Durante o programa, o apresentador Pedro Bial afirmou que decisão foi tomada “sem precipitação, com o máximo de cuidado”.

“Depois de criteriosa avaliação, a direção entendeu que o comportamento de Daniel foi motivo de eliminação”, completou Bial.

O apresentador, contudo, não detalhou para os telespectadores qual o motivo da eliminação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rede Globo confirma eliminação de Daniel do "BBB12"”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Letrado

    Qual moralidade a Globo prega?
    O BBB é a pior novela oferecida por essa concessão de serviço público.
    Reune os piores perfis de personalidade, homossexuais, drogados, prostitutas, "periguetes"… e em nome da "liberdade de preconceitos" promove diariamente a maior "formação" negra dos nossos jovens em nome da modernidade de comportamento, e com a palavra "atitude", relaciona todas essas condutas como sendo as que devem ser escolhidas, para que se esteja na MODA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários