Poder

Prefeito Venancinho abandona município de Bacabeira

Prefeito de Bacabeira

Prefeito de Bacabeira

A cidade de Bacabeira, município situado na entrada de São Luís, encontra-se em estado de total abandono e calamidade pública.

A cidade está nas mãos de uma péssima administração, Bacabeira hoje que é promessa para sede de grandes indústrias, daqui a uns anos, está sofrendo com problemas de saneamento básico, iluminação pública, pavimentação asfaltamento e outras. Um caos!

O pior, o posto de saúde localizado no município em frente à residência do prefeito Venancinho recebeu um repasse ao valor de R$ 55.157,48 para reforma, porém, nada adiantou. Segundo informações, o posto de Saúde não tem médicos, possuía apenas uma jovem inexperiente enfermeira onde a mesma só aparece quando bem entende.

O posto médico possui uma condição precária em estado de calamidade publica e não tem condições para receber pacientes daquela região. Apresenta apenas três salas.

De fato, Venancinho tem reformado apenas sua mansão localizada no município esquecendo-se de aplicar o recurso na reforma do posto. A verba destinada ao município tem por finalidade ser utilizada na demolição do posto de saúde e construção de um novo. Coisa que até o presente momento não aconteceu!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários