Poder

Polícia retira armas de circulação e prende traficante

Durante o fim de semana em duas ações, as polícias Civil e Militar retiraram de circulação mais duas armas e prenderam um homem envolvido com tráfico de drogas. Na primeira, realizada na noite de sexta-feira (13), a Polícia Civil prendeu em flagrante Antônio Pereira da Silva Filho. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, de marca Rossi com cinco munições.

Já na madrugada de sábado, a Polícia Militar, também por porte ilegal de arma, prendeu Flávio de Aquino Sousa. De acordo com informações policiais, Flávio portava um revólver calibre 38 com seis munições.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia, após prestarem depoimento pagaram fiança e foram liberados. Eles foram indiciados e responderão ao processo judicial em liberdade.

Prisão por tráfico
Em outra ação, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do 4º BPM, durante uma diligência abordou o moto taxista Edinei Antônio Pastorio, conhecido como “Gaúcho do moto táxi”, natural de Espumoso (RS), 45 anos. Em poder de Edinei foram encontradas 49 pedras de crack prontas para a comercialização
.
Em seguida, os policiais se diligenciaram até a residência de Edinei localizada na Rua da Mangueira, 565, Bairro Potosi, Balsas. No local foi apreendida mais uma pedra de crack.

Ao todo, as duas chegam a pesar 188 gramas. A polícia encontrou também a quantia de R$ 58,00. Edinei foi autuado em flagrante no artigo 33, da lei 11.343/2006, pelo delegado Alcides Martins Nunes Neto, titular do 2º DP de Balsas. Ele ficará detido aguardando a decisão da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários