Poder

PM prende três pessoas e recupera motocicletas dinheiro e apreende drogas em Açailândia

Uma ação da 5ª Companhia da Polícia Militar de Açailândia em conjunto com a Força Tática, Grupo de Policiamento de Trânsito (GPTRAN) e Rádio Patrulha resultou na detenção de Huldyelderson de Araújo Reis e Max Carvalho de Sousa, ambos de 21 anos. Em companhia da dupla, a PM apreendeu ainda um adolescente de 17 anos. De acordo com a Polícia, todos são residentes de Imperatriz. As prisões ocorreram na última quarta-feira (4).

Com os acusados, foram recuperadas duas motocicletas Honda Bros 150, de cor preta, sem placas; duas folhas de cheques, sendo uma no valor de R$ 500,00 e outra em branco; dois aparelhos celulares de marcas LG e Nokia; e a quantia de R$ 72,00. A polícia encontrou ainda em poder do grupo uma quantidade de maconha.

Conforme o comandante da operação, major Edeilson Carvalho, os conduzidos estavam trafegando pela BR-010, entre Imperatriz e Açailândia, quando furaram a barreira policial, que está instalada no Km 30. Ao desobedecerem à ordem de parada foram interceptados dentro da cidade.

“Ao serem abordados, constatamos que os suspeitos haviam roubado motocicletas no município de Imperatriz e estavam conduzindo as mesmas para venderem ou trocarem por drogas na zona rural de Buriticupu”, detalhou o major.

Ainda segundo a Polícia, existe a suspeita que os mesmos vinham realizando diversos assaltos, nos quais subtraíam várias motocicletas em Imperatriz. Com esta ação, sobe para quatro, o número de motocicletas recuperadas pela Polícia Militar em Açailândia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários