Poder

Padre Josias será o candidato a prefeito pelo PMDB em Peritoró

Blog do Louremar

Pastor terá o total apoio do PMDB

Padre terá o total apoio do PMDB

Mesmo com a chuva que começou a cair no final da tarde, mais de 300 pessoas participaram da reunião, entre vereadores, lideranças comunitárias e representantes de associações. Logo de início, Padre Josias demonstra força política para o projeto de retornar à prefeitura. Dos nove vereadores da cidade, quatro estavam presentes ao evento: Constantino Neves (PSD), Naldo Lisboa (PV), Raimundo Macaúba (DEM) e vereador Sales (PSD).

Adesão do PP – A frente de oposição liderada por Josias contava até a noite de ontem com seis partidos: PV, PMDB, PSD, DEM, PSB e PT do B. Durante o evento a Pofessora Lourdes, presidente municipal do PP, manifestou a adesão do seu partido ao projeto do Padre Josias.

Perdeu a eleição mas elegeu a maioria – Padre Josias foi um dos prefeitos de maior aceitação na cidade. Chegou ao município como Padre e graças ao seu trabalho junto às comunidades conseguiu conquistar a simpatia e confiança dos peritoroenses.

Lançamento de pré-candidatura do pastor reune centena de pessoas

Lançamento de pré-candidatura do pastor reune centena de pessoas

Disputou a primeira eleição e não ganhou. Na segunda tentativa foi eleito e se consagrou como o prefeito que mais trabalhou na cidade. Mesmo assim, quando disputou a reeleição perdeu por uma diferença de apenas 400 votos.

Confiante no trabalho que desempenhou, Josias deixou em segundo plano as articulações políticas, fato que lhe rendeu a derrota nas urnas. Mesmo sendo derrotado nas urnas, a coligação do Padre Josias conseguiu eleger 6 dos nove vereadores da cidade.

“Hoje nós estamos dando início a um projeto de revitalização da nossa cidade. Será um projeto discutido e elaborado por todos nós que queremos uma cidade melhor para o nosso povo. Não é um projeto meramente político, é antes de tudo uma ação da sociedade por uma vida mais digna”, enfatizou Padre Josias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Padre Josias será o candidato a prefeito pelo PMDB em Peritoró”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. olx

    nao bastasse um agora sao dois juntos com as contas rejeitadas se unindo para pedir um a bencao do outro mas como se sabe um enganou ate os fieis e outro ata os enfermos que tal o povo pensar muito antes de decidir o distino deste maltratado municipio

  2. pedro

    acho que o amigo estar certo e preciso que o povo der um pasta nesses caras pau

  3. JOAO DE DEUS

    PÔ NETO FEREIRA, SÓ VC TEM A CARA DE PAU DE FAZER COMETARIOS EM DIZER QUE FOI O PREFEITO QUE MAIS TRABALHOU NA CIDADE.
    POR QUER QUE NÃO FALOU QUE FOI O MOSTRO QUE MAIS PERSEGUIU O POVO QUE MAIS DESVIOU DINHEIRO PÚBLICO, O QUE MAIS ENRIQUECEU ILICITAMENTE PRA VC TER UMA IDEIA ELE DESVIOU DINHEIRO DE TODOS OS CONVENIOS QUE VIERAM PARA O MUNICIPIO, A PREFEITURA CONTRUIU 2 PREDIO E ELE FICOU FORAM OS PREDIO DA RÁDIO E DO CENTRO DE INFORMATICA ESSE SEGUNDO E MODIFICOU TODO DEPOIS QUE PERDEU AS ELEIÇÕES E É UMA DE SUAS RESIDENCIA TODOS CONTRUIDOS PELA SECRETARIA DE OBRAS DO MUNICIPIO E AFANDO POR ELE, AH TEM O DINHEIRO DO INSS QUE ELE DESCONTAVA DOS SERVIDORES E NUNCA RECOLHEIU UM CENTAVO PRO INSS E A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2008 CONDENADO A TCE-MA A DEVOLVER MAIS DE 11.000.000,00 É MOLE OU QUER MAIS.
    DEU UM TITULO HORRIVEL A A CIDADE.
    A CIDADE DO MATADOR DE JUMENTOS.
    ESSE CARA TEM QUE TÁ É NA CADEIA O POVO JÁ DISSE NÃO A ELE E VAI DIZER DE NOVO.
    FORA PILANTRA, FORA MATADOR DE JUMENTO VAI SE MAL ASSIM NA TUA TERA NOJENTO ASCAREZO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários