Poder

Maranhense é morto com três tiros após reagir a assalto, em Manaus

Um mototaxista foi morto após reagir a um assalto na noite desta terça-feira (10), na Rua Pantanal, Zona Leste de Manaus. Ele foi alvejado com três tiros pelo corpo.

Segundo informações de moradores próximo ao local do crime, o mototaxista teria parado a moto após chegar no lugar indicado pelo suspeito. Minutos depois, o homem anunciou o assalto.

Na ação, a vítima teria tentado reagir, mas acabou ferida com um tiro na mão e dois na região lombar. Após o crime, o suspeito fugiu na motocicleta roubada.

O mototaxista chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Platão Araújo, Zona Leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos antes de chegar à unidade de saúde.

Familiares da vítima, que estiveram no Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte, para a identificação do corpo, informaram que o mototaxista será encaminhado para o Maranhão, de onde era natural.

O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) por se tratar de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Do G1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários