Poder

Lideranças prestigiam oficialização da pré-candidatura de Tadeu Palácio

Centenas de lideranças políticas progressistas, socialistas e trabalhistas de partidos aliados do governo da presidenta Dilma Roussef (PT) prestigiaram a oficialização da pré-candidatura do presidente do diretório municipal do Partido Progressista, Tadeu Palácio (PP) à prefeitura de São Luís.

Lideranças participam da oficialização da pré-candidatura de Tadeu Palacio

Lideranças participam da oficialização da pré-candidatura de Tadeu Palacio

Foi aberta pelo deputado federal Waldir Maranhão (PP/MA), a reunião partidária aconteceu na última quinta-feira, 12, na sede do diretório estadual do PP, na Lagoa da Jansen, em São Luís (MA).

Participaram da solenidade, o presidente do PRTB de São Luís, Ednaldo Neves (PRTB); o presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Márcio Gerry (PCdoB); Gardênia Palácio, esposa de Tadeu Palácio (PP); Núbia Dutra (PDT), esposa do deputado federal Domingos Dutra (PT); o prefeito da Raposa, Onacy Paraíba (PP), o ex-vereador Pedro Celestino (PP), o suplente de deputado federal, Simplício Araújo (PPS); Ana Lidce (PP), representante dos pré-candidatos a vereadores progressistas.

O vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Augusto Lobato (PT), também prestigiou o evento, em um gesto de diplomacia política e democrática em razão do Partido Progressista ser aliado da base do Governo da Presidenta Dilma (PT). Em discurso, o presidente estadual do PP, Waldir Maranhão, enfatizou a importância da unidade política e da agenda progressista para São Luís e o Estado.

O pré-candidato Tadeu Palácio destacou algumas das principais realizações dos dois mandatos em que esteve à frente da Prefeitura de São Luís. “Implantamos o passe escolar personalizado, a bilhetagem eletrônica, o Hospital da Mulher, o Centro de Atendimento do Idoso e cinco Terminais da Integração. Reduzimos o preço das passagens nos transportes coletivos de R$ 1,80 para R$ 1,70”, disse Palácio.

Lembrou ainda que, de 2004 a 2008, São Luís não teve aumento no preço das tarifas. Também afirmou que São Luís não teve uma greve sequer em sua gestão e lembrou que, em uma reunião com prefeitos de todo o país, o então presidente Lula perguntou qual era a mágica que a Prefeitura de São Luís fazia para ter um transporte público integrado e de qualidade, sem ter aumento no preço das tarifas urbanas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Lideranças prestigiam oficialização da pré-candidatura de Tadeu Palácio”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raquel Coelho

    Eu achei isso um absurdo! Como é que um medico miseravél desse faz uma crueldade dessas?
    Essa crueldade devia ser considerada um caso de pena de morte, é tragico saber que o brasil é um país ainda primitivo e não aja leis suficiente para tais barbaridades! Só lembrando que a lei estabelece a ordem e sem ela não tem como uma sociedade ter ordem, ainda más com as leis mediocres que o brasil possui. Se o brasil tivesse leis que funcionassem de verdade ia ser como nos Estados Unidos os presidios iriam viver quase vasios porq as pessos pensariam até mil vezes se possivél antes de cometer um crime!

  2. Cidadão de Sa

    Essa é a famosa Caga-raiva! Do sabe falar mal, esculhambar…

  3. Margarida

    Aprende primeiro a falar, para depois dar alguma opinião sobre algo importante como a política. São pessoas assim como você, com uma opinião influenciada e influênciavel é que faz eleger pessoas corruptas para a administração de um estado, município ou país! Se informe, por isso existe a boa mídia!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários