Poder

Juventude do PSDB recebe ‘Turma do Chapéu’ em São Luís

Criada pela Juventude do PSDB de Minas Gerais, com o objetivo de discutir, propor e implentar politicas de inclusão com foco na juventude brasileira.  A Turma do Chapéu chegou a São Luis e foi recebida no sábado, 21, por membros da Juventude do PSDB do Maranhão.

Membros da Juventude do PSDB

Membros da Juventude do PSDB

O encontro aconteceu no bairro da Cidade Operária, durante a 9ª edição do ‘Cidadania Para Todos’, promovido todos os anos em São Luís.

Para o Secretário Estadual da Juventude do PSDB, Denilson Carvalho a vinda da ‘Turma do Chapéu’ ao Maranhão é sem dúvidas mais uma porta para troca de experiências tucanas. “Toda visita sempre será bem vinda a capital e ao estado, pois desta forma podemos mostrar a seriedade do projeto da Juventude da Social Democracia Brasileira maranhense e o quanto temos conquistado nos últimos anos através de nossa participação no legislativo, no executivo e através dos espaços da sociedade civil organizada” enfatizou.

Estiveram presentes no encontro o presidente da Juventude do PSDB de São Luis, Regis Nascimento, o vice-presidente, Wellengton Oliveira, o secretário Estadual da Juventude do PSDB no Maranhão, Denilson Carvalho e outras grandes figuras.

A visita do grupo de jovens mineiros a capital maranhense faz parte do Projeto ‘Turma do Chapéu na Estrada’ que tem por objetivo percorrer as 27 capitais brasileiras mesclando ideias e trocando experiências, além de traçar um perfil especifico de cada região que será apresentada ao fim da viagem com base nas analises feitas por todo o Brasil. São Luis foi à última cidade do nordeste visitada pelos jovens mineiros


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Juventude do PSDB recebe ‘Turma do Chapéu’ em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ermelinda Maria Dias

    Devemos ter memória. Fico abismada com o resultado de nossos atos cidadãos, como o votar. Que tipo de parlamentares elegemos, que para VOTAREM NO QUE ACHAM CORRETO, REPRESENTATIVO DA VONTADE POPULAR, SE ESCONDEM POR TRÊS DIAS……
    É por termos representantes como estes que tivemos a Lei ANTI BABAÇU aprovada sob a ação do pagamento de propinas, conforme denúncias apresentadas na ALEMA e até hoje não apuradas, não esclarecidas, não penalizadas.
    O resto da matéria é o feijão com arroz de nossa política. Enquanto o Estado ostenta índices vergonhosos de desenvolvimento humano e inclusão social, os deputados ou estão escondidos ou recebendo propina. Falar em MAIS PODER para Ricardo Murad é somente constatar o que é a nossa realidade. Porque enquanto o desgoverno impera, Ricardo e outros assumem parcelas de mando,e a governadora CONTINUA EM PARIS…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários