Poder

Encontro da Juventude Progressista mobiliza pré-candidatos

Centenas de pré-candidatos de todas as regiões do Estado participaram nesta semana do Encontro Estadual da Juventude Progressista. Conduzido pelo presidente estadual da Juventude Progressista, Max Gleison, o Encontro foi aberto pelo vice-presidente estadual da Juventude Progressista, Tiago Maranhão, representando o seu pai, o presidente do Diretório Estadual do PP, Deputado Waldir Maranhão (PP), que prestigiava no horário a Reunião dos Pré-Candidatos das Oposições de São Luís.

Encontro Estadual da Juventude Progressista mobilizou pré-candidatos

Encontro Estadual da Juventude Progressista mobilizou pré-candidatos

Para Gleison, as metas do Encontro foram atingidas. “Apresentamos o projeto político da juventude às eleições deste ano, orientamos os nossos jovens pré-candidatos e articulamos novas filiações”, disse Gleison. Durante o Encontro também foram implantados os novos Núcleos da Juventude Progressista (NJPs). Participaram do Encontro jovens pré-candidatos às prefeituras e câmaras municipais.

A mesa diretora foi formada por Tiago Maranhão; Dayana Roberta, da Executiva Nacional da Juventude Progressista, Hamilton Ferreira, vice-presidente estadual do PP, a vereadora Layanna Ferreira (PP), da cidade de Pinheiro (MA), Wendel Matos, que representou os pré-candidatos a prefeitos progressistas; Jorge Marcelo, da Executiva Estadual e Edmundo Belfort, da Executiva do PP de São Luís.

Em seu pronunciamento na abertura dos trabalhos, o vice-presidente da Juventude Progressista, Tiago Maranhão destacou a importância dos conceitos “Juventude“ e “Progressista”. “A Juventude Progressista trabalha na organização partidária e participação política focada na educação, no conhecimento e na proposta do PP, que tem a tradição de discutir temas importantes para o país”, disse Maranhão.

“Trabalhamos focados nas eleições deste ano, de 2014 e a seguir. Ser jovem é ser progressista e o PP está de braços abertos para a juventude de nosso Estado. A estrutura do Partido está disponível à Juventude Progressista. Por meio deste primeiro encontro ampliamos a nossa atuação regional e interagimos com jovens progressistas. Seja PP. Faça parte da Juventude Progressista. Acesse: www.pp.org.br”, concluiu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários