Poder

Duas pessoas são brutalmente assassinadas em Imperatriz

Uma sexta-feira violenta em Imperatriz: duas pessoas foram brutalmente assassinadas a tiros, uma no Parque das Palmeiras e a outra no Mercadinho. Os assassinos fugiram em motocicletas.

O bar na avenida Pedro Neiva de Santana, na entrada do conjunto Parque das Palmeiras, onde aconteceu o crime, amanheceu de portas fechadas. A vizinhança, também, não quis dar informações. Era pouco mais de 21h quando Lourival Vieira da Silva, proprietário desta caminhonete que toca em festas de som automotivo, conhecido por “Louro”, foi assassinado com dois tiros.

A suspeita é de que o crime seja mais um acerto de contas. Em menos de uma hora, neste outro bar, no setor Mercadinho, Ralyson Pereira da Silva, que trabalhava com compra e venda de ouro no Estado do Pará, foi baleado com três disparos à queima roupa.

Apesar dos dois crimes terem as mesmas características, as vítimas foram alvejadas por um homem enquanto outro aguardava em uma motocicleta modelo Biz de cor preta para dar fuga. Para a polícia, ainda é muito cedo afirmar que eles têm qualquer tipo de ligação.

Qualquer informação que leve à prisão dos bandidos pode ser repassada pelos telefones 190, da Polícia Militar, e 0300-313-5800, do Disque-Denúncia. O serviço funciona 24h e não é necessário se identificar.

Imirante, com informações da TV Mirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários